Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam, vão querer saber sobre a LU!G.

¤[Hy]-Teki!~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, axo isso um total absurdo...

1º - LUG é uma empresa, e toda empresa quer seu lucro, afinal, eles fazem oque fazem não para sair no prejuízo... Se eles fizessem isso, já teriam falido a muito tempo, e nós não teríamos gc hj.

2º - Realmente, o teste do Zero é mto difícil de pegar, tanto é que eu não aguentei, e comprei de cash mesmo, mas... isso não tem nada a ver com o baguio do drop da mari e da amy, pq elas são mto foda de pega tbm.

3º - O Zero é mto bom, axo que tudo isso vale a pena por ele. Eu não sei ainda joga mto com ele, mas vi um vídeo oficial da LUG, que o ZERO é mto foda, é só saber jogar.

4º - Se tá reclamando, vc tem 3 opções: Primeiro vc pode parar de reclamar e pega de gp mesmo... Segundo, Compre de CASH, e por último, se não axa isso bom, simplesmente não pegue o Zero.

5º - Não tenho do que reclamar da LUG, afinal, percebemos que ela está fazendo oque pode, e se dedicando cada vez mais nas att.

6º - Se for responder meu tópico com ignorancia, é melhor poupar seus dedos, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SEI A IDADE DE VCS, NA VERDADE NEM QUERO SABER

mas pensem quanto trabalho a LUG tem pra manter o GC em pé?quantos servidores tem(e custa DINHEIRO PRA MANTER ELES LÁ,NÃO E GRATIS...

Pensem em como um trabalho qualquer, vc se mata pra fase tudo certinho pro final do mes vir a recompensa... e o sistema veio,eu faço isso, trabalho 12h por dia manoe num reclamo,pq?pode ter certeza que tem DINHEIRO no meio. no Brasil Deus e uma nota de R$100,

Link para o comentário

cara... bem vindo ao mundo capitalista, eles não iriam querer botar um jogo totalmente free e não lucrar nada com ele né ? para de criticar os caras pow, estamos num mundo capitalista, você quer dinheiro, eu quero dinheiro, a LUG quer dinheiro.

Link para o comentário

pra mim isso naum é nenhuma novidade,todo jogo online precisa de uma renda(nossa grana) pra continuar a funcionar.Ker exemplos?Aki vai:

A LUG nos jogos dela tem o CASH,a nexteel nos jogos dela tem o GASH e a empresa do AmericanGC(sei la o nome,alguem sabe?) tmb é o GASH.

Servers piratas de GC tem o premium(VIP)que da bonus mas tem q pagar.Resumindo,tds os jogos online tem essas coisas de VIP e talz q tem q pagar.

Eu ja joguei um GC q vc não pagava nada(ele faliu :risada: )mais dps de uns meses ele volto com esse negocio VIP e naõ tive noticia de falimento dnovo.

E sobre as missões eééhh sim,eles diminuiram bastante a taxa de drop.Ué,pra q?Pra agente copra CASH!!!

E pq o BGC é o q mais compra CASH e mais tem gente?Pq brasileiro é burro de ficar gastando dinheiro dos seus pais com jogo e passar o dia jogandu GC ao invés de ir pra escola aprender ou ir trabalhar(coisas que são fantasias,q naõ ajudaram vc na vida em nada).

Sabe qual são os paises que mais constroem prédio,empresas,e coisas que fazem ganhar dinheiro?Em primeiro está o Japão,China,e os paisinhos do lado de lá do mundo.Te respondo pq eles estão em primeiro.Eles trabaçham mto e tem mta gente inteligante lá.E o KGC nem tem mta gente pq tem gente estudando ou trabalhando e não jogando....:piscadela:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Sim eles podem estar querendo inrriquecer sim , CLARO - isso e o trabalho deles ! temos que ver o lado deles também NADA e degraça tudo tem um preço ! Mais ja concordo com você arrespeito do drop ! Isso e um pouco de falta de consideração pelos jogadores não só grand chase, mais que compartilham dos jogos lvl Up !.

Se muita gente se reunice e reclamase isso no forúm poderiamos ter resultado !

Link para o comentário

Ok, mais seu tópico não tem nexo, não tem nada a ver com Dio/Drakar o zero, a LU!G apenas trouxe como presente, pois foi debatido no fórum oficial que os brasileiros queriam conteúdo exclusivo, e ela conseguiu trazer o ZERO, vocês tem sorte da LU!G trazer coisa exclusiva pra vocês e ainda reclaman ¬¬.

A LU!G é uma impresa, e como toda impresa ela precisa lugar né?

Essa historinha do teste da Amy ter cido diminuido por causa das missões que estão fáceis.

ok, se as missões da Amy são fáceis, porque a do Zero você acha dificil, sendo que é em Ellia a missão dele?, aaah já sei, porquê você precisa de um hacker pra pegar os personagens, já que os bots não funcionam, você está reclamando.

Tópico Epico FAIL, Dono só está preucupado porquê não tem BOt pra ele pegar o ZERO.

Só tem uma solução, Senta e chora.

Link para o comentário

LU!G = Empresa = Ganância

Jogadores ricos = consumidores

Jogadores pobres (que nem eu) = malucos que se matam para conseguirem todos os personagens de gp, mas nunca conseguem e acabam arranjando dinheiro pra cash

Ou seja, pra quem acha que dinheiro não compra felicidade :P, a nossa felicidade e ser bom no jogo, e a LU!G quer fazer nós gastar, pq?? pq eles querem ser felizes as nossas custas. Então eles fazem tudo isso por DINHEIRO, pq é o principio de uma empresa: fazer dinheiro.

Link para o comentário

É verdade mesmo, acho que eles tem que querer ganhar dinheiro mesmo, mas esse teste do Zero tá dificil demais. Os testes de GP serem mais difíceis que os de cash é normal, mas esse aí é quase impossível. Tipo, ou você faz o teste de cash ou fica meses fazendo o de GP. Isso e o bug no teste da Amy, que eles já disseram que não vão arrumar. A Amy eu peguei de cash por isso, e o Zero eu to quase comprando mais cash pra pegar também. Mas é meio sacanagem isso.

Link para o comentário

-Teki!~*;2876921']
Poxa vitnho71' date=' nem sei como agradecer, você foi uma das poucas pessoas que me apoiaram nesse tópico. Pelo menos, álguem que se expresso colocando na segunda descrição, depois de 10 anos. RAIRAI Tem razão, o mundo não é feito de dinheiro. Agora eu pergunto: Você é feliz sendo quem você é? E as pessoas próximas de você estão felizes por você ser assim? (a pergunta foi pra todo mundo xD)[/center']

sim ^^ . eu nao ligo para oque as pessoas pensam de mim '-'. oq importa é ser voc msm :D

Link para o comentário

Ah cara, serio que a LU!G quer dinheiro?

Poxa, nunca esperei isso deles.

Se liga cara. Voce fica pensando em GC na hora de dormir e ainda vem falar que a LU!G quer dinheiro?

Eh logico que eles querem dinheiro... Ninguem tem uma empresa pra nao querer dinheiro.

O pacote eh caro? Com todos a Mari foi o mesmo preço.

Quanto ao teste de GP, quem eh bobinho vai pegar sem hack...

Quem eh esperto vai pegar de Auto Bot...

Mas tem hack que nao gosta de pegar de GP, dai eles vao e compram de cash, esse eh o motivo da LU!G sempre deixar hacks no jogo, um jogo sem nenhum hack perde a graça pra muitas pessoas.

Eu que nao gasto meu dinheiro suado em um jogo que logo vou parar de jogar.

Bom, enfim ... Valeu a intençao de alertar a galera ai, bom topico.

Cya'

E outra, ele vindo agora ou ano que vem, ia ser o mesmo preço, as mesmas coisas...

Entao, prefere demorar pra ele chegar e ser a mesma coisa ou prefere que ele chegue agora e seja a mesma coisa que seria se ele chegasse o ano que vem.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

cara aki eu comprei o teste de gp e o drop parece ki 60% pq ta muito facil de pegar ele

hehehe muto facinho mesmo falta bem pouco:risada::risada::risada::risada:

bem ki eu keria casmais tem maior burocracia pra comprar essa porcaria

podia ter um jeito mais facil de comprar essa porra

dio e zero os piores personagems da lug

ki porra so vao faser personagem com ap agora?

kem joga com esses dois pf vao aprender a jogar

pq dio e zero sao so pra iniciantes ki nen sabem teclar

vao se foder ken jpga cpm esses dois jogen com um char de verdade

um ki n fike so parado soltando skill mais foda ki skill de cash blz vlw

Link para o comentário

Olha, muitos aqui tão achando que eu to reclamando, mas eu não estou reclamando por causa do teste do Zero. Vocês entenderam errado, eu estou pondo a minha Opinião em pratica, pra quem não gosto... fod#-se. Pra quem gosto, obrigado. E eu to pouco ligando pra que pensam de mim, como vitnho71 disse: "O importante é ser você mesmo." Então se quiserem me xingar de noob, chorão, criança... nem me importo, estou orgulhoso do que eu fiz, estou dando a dura, realista verdade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.