'Insane 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Opa quero tambéem heim !! huashuashuashuasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 No meu não tenho certeza se dá se der *-* se num der posto outro . vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Tenta no Meu (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Faz no meu <- , Se der, faz na sign também ? Senão der de fazer nos dois faiz só no avatar, que já vai ser de bom tamanho :D ! Ah e coloca mas no lado esquerdo senão tapa a tipografia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Se deer no meu fas ae' Abrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Charada? 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Bem legal essa ideia :B Fais no meu, vai ser meio dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 tenta no MEU! *-* Ou em algum meu antigo D: Mas eukero um gorro t.t se num funfa eu trago outro avatar pra ver se funfa 'Ty- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ta ai todos os avatares pedidos: 'Insane: -Jump!: # Dєαтн ~.: FeehSC: Neon Genesis: ¿Charada? : ~CσlσяєD.: kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Valeeu -WodojO- fiiicou maneiroo, agora falta o do haseo também HOIEWHOIEWHOIEWHIO, vai ficar muito show o Julius de toquinha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Se Puder poe Nesse Também: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw.. Se não puder, obrigado assim mesmo pelo 1º. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Dєατн 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Quero o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 NUSSA!!!! o meu fico muito linds *-* adorei demais man Muito obrigado wodojo meu fico mo gatchenho Muitolindsmesmo 'Ty- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 eu quero um tbm (: faz com o meu avatar, e tambem com a minha imagem pessoal ^^ : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Quero o meu :rock: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[F]roSt BlaDe~ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Faz o meu! Pliz~!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Vlw curti muito adorei o do colored ~ Abrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Sera que da no meu ?? Se der Faz ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Faix no meu ai (OBS : eu uso esse avatar em outra conta) mas vou usa nessa agora !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkratina 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Para não ficar aperado, estou fechando temporariamente até o termino dos pedidos existentes CloseD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 - Dєατн : umpalumpa² : Obs: Se quiser na imagem pessoal me pede render msn que te mando e vc faz.:D ' [D]eath™. : ~[F]roSt BlaDe~ : Henry7 : 'sony : igorkratina : Ta ai , tópico reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkratina 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ahaha mto muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 faz o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Power o meu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''!Hasau!'' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 no meu jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados