Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Prévia]Naruto Full War RO


andrewzidane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naruto Full War RO

 

Informações-

Rates:100k/100k/100%

Level Maximo-999/200

Status:700

Custons Itens(Full Naruto)

Vip/Donate(não apelativos)

Site:Em Construção

Servidor:Pronto

Data de Lançamento: Round Beta:Previsto o Lançamento do Round Beta para o dia 18/12/10(Sábado) as 15h.

Staff:Já tenho metade da staff(Alistesse agora no post:Procuro Staff para server full naruto).

ADM Master(Dono):[ADM]Minato

Porque fazer um Roud Beta?

 

Simplismente porque todos nós sabemos que todo novo servidor(principalmente de naruto)vem com muitos bugs nele,ou seja esse Round Beta vai servir para vocês,Players Amados acharem esses bugs e envia-los para mim(Minato)Arrumalos =D

 

Esse Round Beta Também vai servir para arranjarmos dinheiro para pagar um host dedicado 24/7 para o servidor =)

 

Round Beta tem um data de duração de 2 semanas(Poderá ser alterado caso não aja fundos)

 

Round Beta Horas Online-O Servidor ficara praticamente 12h online durante o round beta.

 

Sendo assim ficara Online das:10h da manha até 10hs da noite(No caso do fechamento pode-se prolongar a hora até umas 10:30 ou até mesmo 11h.)

 

Sprites.

 

Como todo servidor Full Naruto Haverá sim as roupas do naruto ETC.Porém elas só serão implementadas no Round Oficial,ou seja nas duas primeiras semanas(Round Beta)os players que jogarem estarão com as roupas normais dos personagens(Algos Lorde Etc)para depois sim jogarem com as classes do naruto(Naruto Sasuke ETC)

 

Aviso:Nenhum item obtido durante o round beta será apagado quando o servidor passar para o round original.

 

Na questão dos leveis os jogadores que me acompanharem no round beta quando formos fazer a transição para o round oficial esses players vão escolher a classe que desejam ser e eu os transformarei nela.

 

Porisoo Nenhum Vip/Item donate vai ser perdido vocês sómente vão ganhar ^.^

 

Eventos.

 

Muito bem os eventos ocorreram todos os dias a cada 1h ou seja durante o round beta a cada 1h haverá um evento de algum GM e depois do evento desse GM haverá um evento meu ;) que valerá um item donate que poderá ser escolhido pelo player.No caso de eventos feito pelos GMs poderão sim ser dados itens donates porem os MELHORES itens donates sómente comprando ou ganhando o meu evento.(Vai ter que ser muito sortudo mesmo...)

 

Promoção de natal valera para o NFWRO também =) ou seja creditos em dobro e vip também.

 

Ex:Se você doar 20 reais recebera 40 etc.

Ex:Você comprou 1 mes vip logo receberá 2 meses.

 

Nesse round beta as promoções valerão sim,e no caso do vip ele permanecera quando o servidor passar pro round original.

 

 

Site.

 

O site está em andamento e está indo muito bem =) e será disponibilizado aquí.

 

Extras.

Ninguém é obrigado a jogar o round beta... porem quem jogar vai concerteza ter muitas vantagens em relação a aqueles que começarem no round oficial.

 

Atualizações do Patch serão mostradas no site =).

 

O Servidor NFWRO é totalmente gratuito porem sem as droações não poderemos ir para o round oficial =/

 

Um jogador que nunca tenha doado poderá ter as mesmas vantagens de alguem que já tenha doado =).

 

Eventos PVP ocorrerão sim más só em ULTIMOS CASOS quando vermos que os players já se fortaleceram etc.

 

Vip terá muitas vantagens em relação a comandos,em npc tera o seguinte

 

MVP VIP:Será colocado no round oficial:Levará você para uma sala que vão conter os mobs do servidor,Kyuubi,Sasuke,Etc.Lembrando que o drop é 100%!

Em relação a isso os amigos que desejam ajudar os outros poderão sim dar uma dessas cartas para os players normais.Explicando:

 

Meu Amigo Sora joga NFWRO e quer ter uma carta Sasuke más não é vip.Eu Minato (finjam que sou um player normal(vip) e não adm)posso muito bem ir la dropar a carta para ele e dar a ele no trade.Isso vai de cada um =P

Claro que os MOBS poderão sim ser dropados pelos jogadores não vip isso é obvio porem isso vai ser mais complicado do que ser vip mais nada impossivel,Por exemplo quero uma carta sasuke e supondo que ele fique no mapa gon_dun01 haverá 3 sasukes lá para vocês matarem e consequentimente tendo a chance de dropar 3 cartas.

 

Buffer Vip:Nada MUITO apelão só para dar uma ajuda quando forem para WOE/PVP

 

Teleportador WOE(VIP):Teleporta você para Dentro da sala do Emperium.

(Sujeito a remoção ou alteração)

 

Refinador Vip:Ai vem a questão =P Eu pensei muito e decidi dexar o rifinador vip refinando a +100 todos os items...Em compensação aos não vip o refinador normal vai refinar a +50.

OBS:O item Manto das Valks Permanecerá instavel e não sofrera alteração.

 

Custons Vips:Vips Terão uma loja custons que lhes darão alguns custons(serão melhores que os normais porem em apenas 20 status)

Ou seja supondo que um item da 50 all e é da loja de custons free a loja vip dara um item que dará 70 all status.(Sujeito a alterções)

Lembrando aquí que se você tem um amigo vip poderá pedir a ele que compre esse item vip para você.

 

Express Vip:O NPC Express consiste em vender itens consumiveis muito usados como por exc Ygg EDP AD etc.O NPC Express Vip venderá itens especiais como por Exemplo a Yggdrasil vip(no caso ramem)que tera o peso 1 más sera vendido ao mesmo preço da ygg normal.

 

Por enquanto a sala Vip consiste disso acima =)

 

Donates.

Pessoal eu sei quando agente fala em donates num servidor 999/200 todo mundo pensa:"Vix deve ser akela apelação de 200 all"e é oque normalmente ocorre =P porem no NFWRO será diferente!

Os donates consistirão em dar sómente 3 coisas(o que consequentimente os tornarão melhores que os itens comuns porém nada que torne alguem "imorrivel"(XD))Vamos pegar o exemplo da Asa Chouji uma asa que normalmente muitos gostam.

 

Asa Chouji:Descrição:Asa obtida por chouji quando ele toma as 3 pilulas akimichi.

Concede:30 all status,30% de dano em humanoide,30% a + de HP

Equipa em:Baixo.

 

Essa é a asa chouji do NFWRO e como podem ver eu abaixei o almento de all status e puis coisas diferentes nela para que ninguem se torne "imorrivel"pois o que realmente seria apelativo seria se eu pusesse ela dando 150 all status ¬¬lembrando que itens normais dão 50 all e os vip 70 mais sómente isso.O que torna a asa chouji melhor do que os itens comuns e os itens vips por dar ataque contra humanos e 30% de hp total e como consequencia tem uma caida nos status =D.

Todos os donates do NFWRO serão assim,todos vão dar X status(menos doq 40) X% de dano em humanoide(menos do que 40%) e uma porcentagem de almento de hp =).

 

Lembrando que o servidor está praticamente pronto so falta os ajustes para começarmos o round beta! que se inicia dia 18(Sabado).

 

Datte Bayo! My Friends =D.NFWRO Seguindo um caminho diferente...~

Abraços de AndrewZidane ou [ADM]Minato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.