Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cómo obtener Combat Arms de forma gratuita con points2shop & cashle

oober65
 Compartilhar

Posts Recomendados

¿Qué es Points2Shop/Cashle?

Es una página web GPT donde usted puede ganar puntos, para gastar en cualquier cosa que puedas encontrar en Amazon.com, o para ganar dinero, que se puede retirar de muchas maneras diferentes.

Usted gana puntos / dinero haciendo ofertas.

Si alguna vez has estado en un sitio web GPT basado en la oferta, ya sabes cómo funciona esto.

Si no, el sitio web y los foros tienen un montón de consejos sobre cómo llegar sus ofertas al crédito, y cómo sacar el máximo provecho de las cosas.

¿Hay un bono?

Sí, sí hay!

Si usted se inscribe en el marco de un vínculo Points2Shop, obtiene 250 puntos gratis. [Valor de $ 2.50 en Amazon.com]

Si usted se inscribe en el marco de un vínculo Cashle, se obtiene 0,50 dólares [50 Cents] en efectivo, libre.

[Cashle] ¿Cuál es la salida de efectivo mínimo?

Usted debe ser de bronce Honor de nivel para recibir fondos. [Comprobar los niveles de Honor de esta guía!]

Hay muchas maneras de retirar fondos de Cashle.

Cada método tiene un mínimo diferente. He aquí una lista:

Paypal: $ 1 Mínimo

AlertPay: $ 1 Mínimo

Liberty Reserve: Sin mínimo!

E-Gold: Sin mínimo!

Revise: $ 5.50 Mínimo - Hay un cargo de $ 0.50 [50 centavos] para retirar a través de cheque.

La tarjeta de regalo [Amazon / Gamestop / objetivo / Best Buy]: Mínimo $ 10

Tarjeta de Regalo [Futureshop]: Mínimo $ 30

Tarjeta de Regalo [Go Daddy]: $ 5 mínimo

[Cashle] ¿Cuánto tiempo se tarda en recibir el pago?

Para mí, que tomó cerca de un día con PayPal. Una vez que llegue de Oro de Honor de nivel, recibe pagos instantáneos. No estoy seguro acerca de los retrasos en otros métodos.

[Points2Shop] ¿Qué puedo comprar con los puntos?

Usted puede comprar cualquier cosa que usted puede encontrar en Amazon.com!

También hay un par de cosas, barato se puede comprar desde Points2Shop.

Mira "recompensas no-amazónica".

El más popular, es de 100 puntos, que le enviaremos por correo un dólar.

Esto se debe principalmente a demostrar a usted que el sitio web es real, y para verificar su cuenta.

¿Qué más se puede hacer en este sitio web?

Además de hacer ofertas, usted tiene algunas otras opciones para ganar puntos en Efectivo:

* Juegos - Gane o pierda puntos por jugar contra otros usuarios!

* Compite en Concursos - Concursos Team y Concursos mensuales darle posibilidades de ganar!

* Consulte los nuevos usuarios - Gane una parte de lo que ganan sus referidos, y ganar cuando se inscriban!

* Juega en la Lotería - Completar le ofrece, da la oportunidad de ganar un boleto de lotería!

* Juega en el Sorteo - Completar ofrece darle una oportunidad de ganar una entrada para el sorteo mensual!

¿Cuánto ganan con las referencias?

Cuando un envío y confirma su correo electrónico, usted gana una cierta cantidad.

Esta cantidad puede cambiar dependiendo de qué tan activo son sus referencias. Comienza en $ 0.25 [25 centavos].

Cuando una referencia hace su primera oferta, y se atribuye por ello, usted gana 0,50 dólares [50 centavos].

Este número no cambia, siempre será de $ 0.50 por cada nueva referencia que completa su primera oferta.

Usted también ganará ...

15% de sus ganancias Referencias

3% de lo que las referencias SUS ganar [segundo nivel]

Y el 2% de lo que las referencias de referencia de su referencia de la gana. [Nivel 3]

Por favor, regístrate en mi enlace de referencia, es muy apreciada!

¿Cuáles son los niveles de Honor?

Honra a los niveles de determinar lo que puede y no puede hacer, así como otros muestran cuánto tiempo ha estado alrededor y todo eso.

Aquí están todos los niveles de Honor y un poco acerca de ellos:

* Nuevo - Cada usuario comienza aquí.

* Bronce - Le permite retirar las ganancias en efectivo. Usted debe verificar su dirección para convertirse en bronce. Usted puede hacer esto mediante el pago de 100 puntos para el "One Dollar" del premio, o ahorrar para algo que usted desea.

* Plata - Le permite hacer "manual" ofrece, los reto a los juegos, y ofrece la etiqueta.

* Oro - los pagos de PayPal se INSTANTE! "Morosidad" ofrece apruebe de inmediato. Más ofertas. Capaz de Dona puntos a Gold otros / usuarios de Platino. Capaz de eliminar los mensajes en el Chat.

Platino * - Recibe de 250 puntos de bonificación en el logro. Su nombre de usuario se convierte en verde en el Chat.

* Elite - Recibe de 250 puntos de bonificación en el logro. Su nombre de usuario se convierte en Negro en el Chat.

Ve a Mi Cuenta Niveles> Honor para obtener más información sobre la forma de alcanzarlos.

¿Tiene algún consejo?

He aquí una las pocas y simples. [Algunos ya se anunciaban en otras partes de la guía.]

* Si usted planea PUNTOS gasto en lugar de retirar dinero en efectivo, regístrate en el enlace Points2Shop.

Usted ganará 250 puntos, que es un valor de $ 2.50. [sólo recibe $ 0.50 para la firma en virtud Cashle.]

* Utilice siempre Cashle. Incluso si usted es más probable que va a utilizar los puntos para comprar cosas, hacer ofertas en Cashle lugar.

¿Por qué? Puede SIEMPRE a su vez efectivo en los puntos, pero no viceversa.

Si te dan ganas de retirar dinero en efectivo, en lugar de puntos de gasto, lo tendrás aquí!

Y si usted termina encima de necesitar los puntos, que al instante pueden transferir más de su efectivo.

No todas las ofertas de adjudicación será en efectivo, sin embargo, por lo que probablemente va a estar ganando ambos.

[usted puede cambiar a la Plataforma Cashle en la parte superior izquierda de la página web.]

* Necesidad de verificar su dirección para convertirse en bronce?

Hay un montón de premios en la "no-amazónica recompensa" de la página.

Todos estos son baratos, no tienen gastos de envío, y se pueden comprar con los puntos de 250 que tienes, si usted se registró usando Points2Shop.

Usted será verificado en ninguna hora! [A menos que su dirección es falsa, por supuesto.]

O bien, puede hacer lo que hice, y ahorrar hasta un algo que usted quiere realmente que es barato.

* El uso de Firefox. Borrar las cookies antes de cada oferta.

Firefox tiene la mejor tasa de aprobación de las ofertas.

Para borrar las cookies, vaya a Herramientas> Borrar historial reciente.

Asegúrese de que tiene los detalles a cabo, y Cookies está activada.

Después de hacerlo, tienes que volver a iniciar sesión en el sitio web. [Como se borra la cookie.]

Luego, proceda a hacer una oferta, ahora que en tu navegador son frescos.

Yo por lo general desaparecen mis galletas un después de unos minutos de completar una oferta así, si no de crédito de inmediato. [Procedo a ingresar de nuevo después.]

* Si usted necesita algunas ofertas fácil de hacer, trate de EverSave.

Usted puede encontrar ofertas de EverSave por ir a la lista principal oferta, y la búsqueda de "EverSave", o "[ES]".

He aquí una guía sencilla:

Borrar las cookies.

Buscar una oferta EverSave e iniciarlo.

Mayoría de las ofertas EverSave [los no-quiz] pedir un e-mail.

Debe utilizar un correo electrónico diferente cada vez, o probablemente no obtendrá crédito por la oferta.

Ingrese su e-mail y continuar.

La siguiente página le pedirá información personal. Ponga esta información en, y continuar.

Desde aquí, puede pasar cada página. Solo sigue Skip. [Asegúrese de que cada carga de página completa, por si a caso.]

Después de que hayas llegado al final [] Presta atención, puede cerrar la ventana o pestaña, volver al punto de partida de la oferta, y haga clic en "Marcar como completa".

Usted obtendrá una recompensa Spin2Win, y espero conseguir el crédito para la oferta en unos minutos si ha completado esto correctamente!

* NO HACER OFERTAS DE DESCARGA.

99% del tiempo, usted ganará algún tipo de malware.

Por lo general no son demasiado terribles, más que nada pop-ups y el spam publicitario, pero nadie quiere eso.

Si quieres estar seguro de esto, pero aún así ser capaces de hacer ofertas de descarga, utilice un programa como Sandboxie.

Sandboxie ES APROBADA POR ESTE SITIO, Y SE ADMITEN.

* Conviértete mi recomendación!

Estoy dispuesto a dar algún consejo, consejos, o respuestas a las preguntas de si se queda mi recomendación.

Simplemente me SOBRE CASHLE/POINTS2SHOP mensaje con tu pregunta!

Mi nombre no es darefboss

Si usted no es mi recomendación y PM me pide ayuda, lo voy a ignorar.

PRUEBAS!

echa un vistazo a este foro para más premios y payashouts de otros miembros también:!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ahora bien!

Gracias por leer!

Aquí está mi enlace de referencia:

Cashle:

[0.50 dólares en bono de bienvenida.]

Points2Shop:

[250 Punto de Bono de Inscripción.]

Recuerde, sólo voy a apoyar a los que se hace referencia en mí, como agradecimiento por su apoyo!

También CASHLE Y POINTS2SHOP son el mismo sitio, ESTO SI QUE FIRMAR PARA ARRIBA EN UNO DE LOS SITIOS, se ha registrado para los dos!

Preferiría que la mayoría de las preguntas fue a mi Cashle/Points2Shop Bandeja de entrada.

Pero, si es necesario, puedes enviarme un correo electrónico a través de [email protected].

Todos los comentarios son bienvenidos en el tema también, y algunas cosas se pueden añadir a la guía.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei isso e proibido na WC.

pra quem não entendeu nada:

Qual é Points2Shop/Cashle?

É um Web site GPT, onde você pode ganhar pontos para gastar em qualquer coisa que você pode encontrar na Amazon.com, ou para ganhar dinheiro, você pode remover muitas maneiras diferentes.

Você ganha pontos / dinheiro fazendo negócios .

Se você já esteve em um site GPT com base na oferta , você sabe como isso funciona.

Se não, o site e os fóruns têm várias dicas sobre como obter as suas ofertas ao crédito, e como tirar o máximo proveito das coisas.

Existe uma ligação?

Sim, há!

Se você se inscrever no curso de Points2Shop link, você recebe 250 pontos de graça. [Valor de R $ 2,50 na Amazon.com]

Se você se inscrever no curso de Cashle link, você recebe $ 0,50 [50 centavos] em dinheiro, livre.

[Cashle] Qual é o mínimo para saque?

Você deve ser de bronze Honra para financiamento. [Verificar os níveis de Honra deste guia!]

Há muitas maneiras de retirar fundos Cashle.

Cada uma tem, pelo menos, diferentes . Aqui está uma lista:

Paypal: $ 1 mínimo

AlertPay: $ 1 mínimo

Liberty Reserve: No mínimo!

E-Gold: No mínimo!

Entrada: 5,50 $ Mínimo - Há uma taxa de R $ 0,50 [50 cêntimos] para retirar o cheque.

Gift Card [Amazônia / Gamestop / target / Best Buy]: Mínimo de 10 dólares

Gift Card [futureshop]: mínimo de $ 30

Gift Card [Go Daddy]: mínimo de 5 dólares

[Cashle] Quanto tempo demora para receber o pagamento?

Para mim, demorou cerca de um dia com PayPal. Quando você alcança o Nível Ouro de Honra, você receber o pagamento imediato. Eu não tenho certeza sobre os atrasos em outros métodos.

[Points2Shop] O que eu posso comprar com os pontos?

Você pode comprar qualquer coisa que você pode encontrar na Amazon.com!

Há um par de coisas, barato pode ser comprado de Points2Shop.

Veja "não-Amazônia recompensas."

O mais popular, é de 100 pontos, que lhe enviará um dólar.

Isto é principalmente para provar a você que o site é real, e para verificar sua conta.

O que mais você pode fazer neste site?

Além do lance, você tem outras opções para ganhar pontos na Caixa:

* Jogos - Ganhar ou perder pontos para jogar contra outros usuários!

* Participe de Concursos - Concursos Mensal Equipe Concursos e dar chances de ganhar!

* Verifique para novos usuários - Ganhe uma parte do que suas referências ganham e vencer quando você se cadastra!

* Jogar na loteria - Complete oferece a oportunidade de ganhar um bilhete de loteria!

* Joga Loterias - Complete oferece para lhe dar uma chance de ganhar uma entrada para o sorteio mensal!

Como ganhar com as referências?

Quando um embarque e confirmou seu e-mail, você ganha uma certa quantia.

Essa quantidade pode mudar dependendo de como ativos são as referências. Começa em $ 0,25 [25 cêntimos].

Quando uma referência faz sua primeira oferta, e é atribuída a ele, você ganha $ 0,50 [50 cêntimos].

Este número não muda, sempre será de US $ 0,50 por cada nova referência para completar a sua primeira oferta.

Você também ganha ...

15% dos seus ganhos Referências

3% do que suas referências make [segundo andar]

E 2% da referência que faz referência a sua referência, por favor. [Nível 3]

Por favor, juntar o meu link de referência é muito apreciada!

Quais são os níveis de Honra?

níveis de Honra ao determinar o que pode e não pode fazer, bem como outros mostram o quanto o tempo tem sido ao redor e tudo o mais.

Aqui estão todos os níveis de Honra e um pouco sobre eles:

* Novo - Cada usuário começa aqui.

* Bronze - Permite retirar seus ganhos em dinheiro. Você deve verificar o endereço de email para se tornar bronze. Você pode fazer isso mediante o pagamento de 100 pontos para o "One Dollar", laudo ou poupar para algo que você quer.

* Prata - Permite "manual" oferece os jogos de desafio, e fornece o rótulo.

* Ouro - pagamentos PayPal IMEDIATAMENTE! "Delinqüência" oferece uma aprovação imediata. Mais lances. Capazes de doar outros itens para os usuários Gold / Platinum. Capaz de apagar as mensagens no chat.

Platinum * - Obter 250 pontos de bônus nos resultados. Seu nome de usuário torna-se verde no Chat.

* Elite - Obtenha 250 pontos de bônus nos resultados. Seu nome de usuário torna-se preto no Chat.

Vá até Minha Conta> Níveis de Honra para obter mais informações sobre como alcançá-los.

Algum conselho?

Aqui está um pouco e simples. [Alguns já foram descritas em outras partes do guia.]

* Se você planeja gastar pontos em vez de retirar dinheiro, junte-se Points2Shop link.

Você vai ganhar 250 pontos, um valor de US $ 2,50. [somente faça $ 0,50 a título de assinatura Cashle.]

* Sempre use Cashle. Mesmo se você é mais provável vai usar os pontos para comprar coisas, fazer ofertas em lugar Cashle.

Por quê? sempre pode virar dinheiro em pontos, mas não vice-versa.

Se você quiser apenas retirar o dinheiro, ao invés de gastar os pontos, você vai chegar aqui!

E se você acabar precisando dos pontos, que pode transferir instantaneamente mais de seu dinheiro.

Nem todas as ofertas serão premiação em dinheiro, no entanto, assim que é provavelmente vai ser o vencedor de ambos.

[Você pode alterar a plataforma Cashle no canto superior esquerdo do site.]

* A necessidade de confirmar o endereço e se tornar um bronze?

Há um monte de prêmios no "recompensa não-Amazônia" da página.

Todos estes são baratos, não têm custos de transporte, e pode ser comprado com 250 pontos você tem, se você se inscreveu usando Points2Shop.

Você será verificada em nenhum momento! [A menos que o endereço é falso, é claro.]

Ou você pode fazer o que eu fiz, e guardar até o que você quiser realmente barato.

* O uso do Firefox. Excluir cookies antes de cada oferta.

O Firefox tem a melhor classificação de aprovação das propostas.

Para apagar os cookies, vá em Ferramentas Limpar histórico> recente.

Verifique se você tem os detalhes para fora, e Cookies habilitados.

Depois disso, você tem que entrar de volta no site. [Como o cookie é apagado.]

Em seguida, avance para fazer uma oferta, agora que os cookies são legais.

Eu costumo limpar os cookies poucos minutos depois de completar uma oferta e, se não de crédito imediato. [Devo proceder para entrar novamente mais tarde.]

* Se você precisar de alguma oferece fácil de fazer, tentar EverSave.

Você pode encontrar negócios EverSave para ir para a oferta de lista principal, e procure por "EverSave", ou "[ES]."

Aqui está um guia simples:

Limpar cookies.

Pesquisa EverSave e começar a licitação.

A maioria oferece EverSave [quiz não] para solicitar um e-mail.

Você deve usar um email diferente de cada vez, ou provavelmente não terá crédito para a oferta.

Digite o seu e-mail e continuar.

A próxima página irá solicitar informações pessoais. Coloque esta informação, e continuar.

A partir daí você pode gastar cada página. Basta manter Skip. [Certifique-se que cada carregamento de página completa, apenas para o caso.]

Depois de ter chegado ao fim [] Preste atenção, você pode fechar a janela ou aba, voltar para o ponto de partida a oferta, e clique em "marcar como concluída."

Você vai receber uma recompensa Spin2Win, e obter crédito para a oferta em poucos minutos, se você tiver concluído esta corretamente!

* NÃO OFERECE PARA DOWNLOAD.

99% do tempo, você vai ganhar algum tipo de malware.

Normalmente não são muito terrível, principalmente de pop-ups e publicidade spam, mas ninguém quer isso.

Se você quiser ter certeza disso, mas ainda assim ser capaz de fazer ofertas para fazer o download, use um programa como o Sandboxie.

Sandboxie é aprovado pelo SITE, e dos animais.

* Tornar a minha recomendação!

Estou disposto a dar conselhos, dicas, ou respostas a perguntas sobre se é a minha recomendação.

Eu só ON CASHLE/POINTS2SHOP mensagem com sua pergunta!

Meu nome não é darefboss

Se você não é a minha recomendação, PM me ajuda, eu vou ignorar.

TESTE!

confira este fórum para mais prêmios e outros membros também payashouts! Tópicos em Prova | Points2shop

Agora!

Obrigado por ler!

Aqui está o meu link de referência:

Cashle: Cashle.com - Ganhe prêmios em dinheiro grátis [$ 0,50 Bônus.]

Points2Shop: Points2shop - Ganhe Pontos de Recompensa por grátis [250 Inscrição ponto de bónus.]

Lembre-se, só vou apoiar aqueles que se referiu a mim como um agradecimento pelo seu apoio!

E POINTS2SHOP CASHLE também estão no mesmo local, isto é para se inscrever em um dos sites, foi registrada para os dois!

Prefiro que a maioria das perguntas vieram à minha caixa de entrada Cashle/Points2Shop.

Mas, se for necessário, você pode enviar-me através [email protected] .

Todos os comentários são bem-vindos na pista também, e algumas coisas podem ser adicionadas à guia.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.