Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Hacker lento mais o CA normal!!


lucassst
 Compartilhar

Pergunta

Ontem meu pc tava lagadao entao resolvi formata...ae assim que formatei baixei os hack e o pacotao necesario pra ativar os hack!

Ae tipo eu injeto o hack no ca ai o ca abre ai eu perto insert n da nada mais ai quando eu aperto insert e seguro o hacker abre e o hack fika lentao mais o jogo fika normal e pra ativar os hack eu tenho ke segurar a tecla do hack ate ligar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou usando o alessandro 2.8 o msm que usava antes de formata eu tinha feito um backup e tipo axo que o gamebooster pra aumentar o desempenho nao seria muita ajuda pq o combat arms ele nao fika lento so o menu do hack ke ta lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

affe vcs n entenderam tipo assim: O Combat Arms nao esta lagado esta funcionando perfeitamente. O Hack do alessandro 2.8 nao esta patched pq ele funfa aki. Nao é o meu hack,quaquer hack que eu uso acontece. e esse erro e pq eu formatei meu pc agora usei o pacotao pra usar hack do WC.

 

Explicaçao do erro:Eu injeto a dll e via normal o ca entra na hora de loga eu aperto insert e nao aparece nada, mais quando eu aperto insert e seguro uns 5 segundos aparece o menu, a pra ativar e escolher o hack e a mesma coisa tenho que fika segurando a tecla uns 10 segundos so o menu do hack que laga o jogo fika funcionando perfeitamente!

 

Obrigado pela Atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.