Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Duvida[Quem retirar ganha Thanks]


juniormica
 Compartilhar

Pergunta

Bem gente vim aqui exclamar meu clamor'kkkkk

Brincadeirinha XD.

E o seguinte tenho um computador (Obvio)

HD SATA 80GB

RAM DDR2 767MB

PROCESSADOR INTEL CELERON D 2.53Hz

PLACA DE VIDEO OFF BOARD 96MB

 

Mais com isso tudo ae meu gta vice city ainda fik lento eu quebo minha cabeça estrassalho minha mente mim esforço pakas mais o jogo ainda da uns lags safados!!!!!!:chorando:(Não Aguento mais).

meu pc nao e tao ruim assim nao gente! meu pc e ate legalzinho ele mim conta historias pra dormii ele mim da presentes(Ultimamente só virus msmo)

Mais porfavor pode resolver isso pra mim quem mim tira essa duvida leva meu thanks e leva .....nada alias thanks jáe demais né so o thanks ta baum gente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Baixe o Game Booster ou CCLEAR para dar uma limpada em sua memoria e finalizar os processos desnecessários.

E..Que Acabei de formatar o pc,oque mais mim entristesse e que em outros computadoers piores ta tendu um desempenho total tipo 10x mais que o meu!:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei que o topico ja tem uns dias que foi criado mas vou responder mesmo assim

Bom cara se voce usa o Windows 7 Concerteza Voce Vai ter alguns problemas com jogos, porque o apropiado para jogos é o DirectX 9 e o Windows 7 usa o DirectX 11 Entao tente desinstalar o 11 e instalar o 9, ou olhe nas configuraçoes do gta se a resoluçao esta em X32 e abaixe para x16 (Aqui isso funcionou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.