Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dhommus Mods - EFFECTS v1.3 (Kill, ultra kill, revenge, headshot...)

Dhommus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, isso não da lag nenhum, até poque o tamanho das imagens e suas qualidades não foram alteradas em relação ao desempenho e performace.

DESLIGUEM SEUS HACKERS, EM ESPECIAL SEUS CHAMMS, QUE ESSE "LAG" QUE VOCÊS ESTÃO TENDO, IRÁ PASSAR! (Noobs!)

E eu num vou postar original não, até porque descrevi claramente na instrução do arquivo: "FAÇA 1 BACKUP ANTES DE QUALQUER PROCEDIMENTO". Se não leram, se fuderam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Cara, lá na descrição estão os links!

Galera, eu não postei o link dos arquivos originais, caso alguem queira restaurar, MAS, existe 1 tópico fixo nesse forum que tem todos os arquivos para restauração!

Salve!

Link para o comentário

Tipo eu gostei do Headshot ,doble kill, multi kill, mas a Do recover life,extra life...etc que tem no firetean eu nao gostei nao tinha como disponibilizar o download com os combos modificados e o de quarentena padrao e vice e versa e um com os dois ne um so como esta ai ?:droga: e que gostei so dos efeitos de kill mas nao do firetean que vc fez:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.