Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Bugzin Doido .-.

!!Hatake-Kakashi!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKK Esse e doido eu Tinha acabado di Entra na ACC Dai fui no Praticar i Olha Sid , Chaos Pepe ,Golden i o kra Da Guild la '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kk i o Pior e ki num Tenhu nenhum Desses pet '-' Pq eu Tava na acc ELO .-. i o Bugs era Tão doido ki quando eu sai Do praticar ele nem foi pro Servers foi pra parte di missão direto kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja aconteceu comigo uma vez mais apareceu nemophila e um las lvl 75 q eu nunca tinha visto na minha vida usando uma espada igual a que eu tenho para a minha elesis eh a da ordem kkkk quase eu caio da cadeira de rir e de confuso shuashsauhu se eu ainda tivesse a print e postava mais eu tive que formatar o PC :triste::triste::confused::confused::triste::triste:

Link para o comentário

Nossa...

Que coisa mais lokaaaa

aushasuhasuahsuashas

Mt legal...

Tenho alguns aqui no PC...

Que tal se nós fizessemos um megatópico??

[/color][/size][/font]

kkk Di Tantos Bugs no gc Da pra FAzer msm Um mega topico di bug kkk

Link para o comentário

Nunk aconteceu cmgo.

Se não for montagem isso ae,é mto loko.

Eu tenhu um video no meu not q mostra o mestre soltando bola de fogo q nem maga eu raxei de tanto rir,até cai da cadeira,ficava mostrando o jin virando a bunda e soltando BF kkkkkkkk,até hj rio dessa,foi o maior BUG que eu ja vi:risada: .

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.