קђ๏єภเא 14 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Você acha que ET's existem? Minha opinião: Bom, eu tenho certeza que sim que ET's existem, mais porque? Já está bem claro para toda a humanidade que ET's existem, se você não acredita, já teve a notícia até na Globo que a NASA ira provar "publicamente" que eles existem, podem ser eles mais avançados ou não, também acho que em lá para 2050 os ET's já entrarão em contato público com a humanidade, mais será que existira uma tecnologia tão avançada, que já poderão fazer pessoas com super-poderes, com "monstros" invadindo cidades, com Bens 10's circulando por ai? Será mesmo que a união dois aliens e dos humanos serão "na paz", perguntas que só serão respodidas no futuro... Você acredita, Acha besteira? Deixe sua opinião! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Existe sim *-* vc nunca vio o bilu ??? Ele e tao fofo xD Oia ele ai Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 to nem ai c vao me axar loco...burro...doido ou coisas do tipo Creio q sim...+ n akele bixo verde gosmento de 3 dedos e talz como nos desenho apenas diferente de nos humanos... Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eu acredito em ET's , fantasmas etc.. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ben 10? Viajou legal hein ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eu acho que existe sim Pois se tem na terra imagina quantas galaxias ainda nem foram descobertas vai ver que nesses milhões de planetas nenhum ostenta vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ao ver o titulo do tópico pensei que seria algum texto construtivo, que nos deixaria a pensar, um debate onde as opiniões deveriam partir de fatos concretos, algo interessante, então eu leio isso. Apenas fiquei triste e me deixou à desejar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 preparar meu omnitrix pra dominar geral !!!11111!!!11!!!11111!!!!1 @Falandoseriors Primeiro,2050 nao vai existir.Andando desse jeito nao passaremos de 2020 ;D Segundo, Tá maluco ? rs Ben 10? WTF ? Se ET's chegarem a um avanço tecnológico a ponto de viajarem anos-luz para chegarem a Terra,com certeza eles serão MUUUUUITO mais avançados do que nós.Caso se revoltem,fudeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 To zuando, postei com pressa, depois edito e ponho algo construtivoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Existem u-u, Eu tenho contato com um"mas não contem para ninguem" Ele faz companhia para mim quando vou durmir. ~Agora falando serio~ Seguinte,se existir Aliens como fica a igreja? Sera que vão falar que os aliens são deus? ou eles vão matar todos como faziam com as pessoas que iam contra eles no passado? É tenso minha gente,temos que nos preocupar com muitas coisas como:Aquecimento global,super população,mais mulheres do que homens,drogas e etc. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eu axo que sim, Pois se existe vida em nosso planeta, Pq naum existir em outro, Se forem contra nois, Vamu tudo pros ares, Abrasz.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 13 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ET's NÃO EXISTEM! Porém eu acredito em vida fora do planeta terra, mas não como muitos alegam, tipo, esses et's meio deformados. É como diz o cientista Adauto Lourenço, Deus é a prova de vida inteligênte fora da terra. Mas então o que seriam os OVNIS? Simples... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E os "supostos" ET's? OVNIS vêm lá da 2ª Guerra mundial, tanto é que os relatos de OVNIS só se tornaram mais frequentes após a segunda guerra mundial, grande coincidência né? :x Porém é inegável que várias civilizações antigas relatam seres vindos do céu, e esses seres eram os deuses da época, seriam eles extraterrestres? É lógico que sim, porém a bíblia relata quem eles eram. E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus(Anjos) que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus(Anjos) entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes(deuses) que houve na antiguidade, os homens de fama. Gênesis 6 1-4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 12 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Na minha opnião existem. É meio tenso, eu vi umas reportagens que abriu um desenho no meio do canavial e as canas ficaram todas retorcidas. Canas não ficam retorcidas, elas quebram. Muito esquisito. Se exitirem tenho certeza que são da fámilia do Shunny. AUSHAUSHAUSHA' brikn'z. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ShinOb~* ótima "teoria", amanhã vou criar algo construtivo não só sobre OVNIS mais como aparições de ET's, mais por que "Demoníaco" no vídeo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 13 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Só a nível de curiosidade outro documentário sobre OVNI só que dessa vez feito pela discovery channel É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @קђ๏єภเא O vídeo ali sobre et's e demônios, mostram que todas os relatos de pessoas que viram et's disseram que os et's podiam passar por paredes entre outras coisas, e o cara do vídeo ali é um ex-satanista que explica que os demônios são capazes de fazer essas coisas, ele só não explica isso como afirma que toda essa estória de et's não passa de um engano demoníaco, para forçarem as pessoas a crerem que existe uma ameaça vinda do espaço e pra população ser obrigada e querer uma nova ordem mundial pra combater esses "seres". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 13 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Olha.. Et´s do jeito que vocês estão falando.. Daqueles que tem nave e tals.. Para min nunca irão existir.. Mais como o mundo tem bilhões de galáxias.. Logicamente em algumas dessas galáxias terá vida. Mais com certeza serão bilhões de anos-luz de distância também. E nós humanos nunca descobriremos.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerNetc 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Affz --' Ainda vcs tem duvidas que existem D= Claro que existe inclusive tem um na minha sala '-' O fdp tah fazendo barulho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Et's existem sim!!! olha aqui a prova viva: http://www.webcheats.com.br/forum/members/584184.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Existe sim *-* vc nunca vio o bilu ??? Ele e tao fofo xD Oia ele ai Abraços aushaushaushaushaushuaushaushuashuh Eu Olhei Esse Video Que FOi Ate O CQC Que Tava La Muito Ilario @Topico: Nõ Akretio Neles PQ Não Fala Na Biblia:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 dsaojdsaioas esse ai olho filme do ben 10 de noite ;3 diusahiudsah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 @' єdu ™ Nem, nem (: é que eu não especifiquei direito, postei com pressa e me referi mal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lαηøidєs~ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Que eles existem isso concerteza sem sombra de duvida Porém as chances do seres humano encontrarem com algum é extremamente dificil por causa da distancia mas quem sabe como vc disse até 2040(se tiver 2040) nóis já "tromba" com uns ET na rua :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peinzito 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 to nem ai c vao me axar loco...burro...doido ou coisas do tipo Creio q sim...+ n akele bixo verde gosmento de 3 dedos e talz como nos desenho apenas diferente de nos humanos... Falo tudo Oo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatabope123 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 EXISTEN SIM POS A NASA ESCONDE PARA QEU A POPULAÇAO NAO ENTRE EM PANICO MAIS TALVES SEJAN OSTIS OU NAO MAIS UM DIA SABEREMOS MAIS SERIA MELHOR AVISAR O QUANTO ANTES PQ A JENTE ESTIVEMOS PREPARADO PARA QUALQUER COISA :fight: ENTAO PESQUISE ACIDENTE DE NAVE MEXICO ANO 1952 ACONTECEU UMA QUEDA DE UMA NAVE FORAM ENCOMNTRADOS CORPOS BEM DIFERENTES AO NOSOS MAIS DESA VES NAO CONCIGUIRAN ESCONDER ESA QUEDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Claro que existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados