IankillerVingador2 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Editado por Tutorial Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157159 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Funciona!!!!!¿????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IankillerVingador2 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Comigo ta fufando, Testa aew se pegar... Good Up Se gostou fal a Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manozinho 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Isso funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha0106 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 funfa msm?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProMenToR 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Sera??! Alguem Testa ai Que eu duvido muito um CE saindo muito rapido assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsm342 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Cade o Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157159 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Testandu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProMenToR 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 (Ansioso pela Resposta) confused ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha0106 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 tem q selecionar o main.exe??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshee 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Oia o Scan ae acabei de fazeer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sei não geente nao intendo de virus =x > McAfee - - New RootKit McAfee+Artemis - - New RootKit mais eO nunk vi esse virus primeira vez q vejo! CUIDADO! aguardando alguem q conhece virus fala se nao é perigoso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IankillerVingador2 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Bem galeraaaa eu atualizei o hack + novooo Pow testa ai,comigo funfou Agora e com vocess!! Vleuuu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshee 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Oia fiz o scan akee! pÓq é meembre novo ele! e sei nãão! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Scan! Gente nao intendo de virus mais akele New rookit nao deve ser boua coisa! Vou aguarda um MOD ou alguem q entenda de virus para explica se é ou não perigoso! Sem maiis... CUIDADOO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanha007 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Cara serinho nao to entendendo nada nesse topico kd as imagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProMenToR 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Oia o Scan ae acabei de fazeer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sei não geente nao intendo de virus =x > McAfee - - New RootKit McAfee+Artemis - - New RootKit mais eO nunk vi esse virus primeira vez q vejo! CUIDADO! aguardando alguem q conhece virus fala se nao é perigoso! Nussa tem Trojan(Cavalo de Troia detona teu pc) (EEK!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mocorongo123 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 TO COM DUVIDAS PRA VE SE FUNFA.. Se tive viruus? Cade o Scan:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Testando...Ajeita as configs please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IankillerVingador2 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshee 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Oia eO fiz o scan geente! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Scan! Eo nao vo extrai nao ja exclui ake cuiidado! asho melhor da closed pOq o cara q fez o topico nem explico nem imagem nem nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157159 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Testadu i... NAum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IankillerVingador2 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Funfa sim Pq eu to usando agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProMenToR 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 passa a sala e servidor que eu quero ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucais512 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Esses nobs merecem morre cara q cara idiota otario ban nesse _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshee 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 éééaah! Passa pra eO tbm q qéroo vêê!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Poste o scan em 10 horas ou fecharei o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados