Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Auto-Kill.Auto-Bot.Super Drop[XP/Vista/Seven]11/12/2010


Souls.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para Usuarios de XP Usar o kernel detective.

Para Usuarios Seven e Vista Tanto Faz Como kernel detective ou Unlocker.

 

Conteúdo.

Auto-Kill

One-Hit

Auto-Bot

Super-Drop

Muito Mais olhe nas Imagens.

 

Para Quem Não Possuem Contas Use:

Login:SoulsWc

Senha:123456789

 

Preview :

 

94616422.png

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial.

Usuarios de XP

Tutorial :Baixe o kernel detective!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

apos baixar execute-o e abra o Grand Chase e proucure o icone do main!quando passar da tela de loguin (nos Servidores)clica com o button direito do mouse e clique em suspend e ativeo script que desejar! e faça o mesmo mas clique em resume!

 

OBS : caso apareça esse erro : "Cannot Load the Kernel Driver"

baixe :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos : DogDanger.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa bosta funfa msm pow por q tem uns cara q ate ja fod3 com o main e com o gc

 

Cara o Download Está ai Quer fazer o Download Faz Não quer Fazer não faz comentarios Inuteis , porque eu não vo perder meu tempo aki postando coisas que prejudiquem os outros.

 

aew mano naum ta dando pra veioh

ta dando

" Download limit exceeded"

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

 

Só 1minutos Vo Hospedar no Send Space.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man primeiro que esse hack já foi postado:mad: segundo que ele não funfa quando aparece pra logar ele diz que o login é invalido:fuma:

terceiro que esse tutorial ta realmente uma :chingando::chingando::chingando::chingando:

 

Baixe o kernel detective, apos baixar execute-o e abra o Grand Chase e proucure o icone do main!(onde icone do mais na pasta do gc?)quando passar(passar ou chegar na tela de login?) da tela de loguin clica com o button(butão quis dizer?) direito do mouse e clique em suspend(clicar onde em suspend no hack?) e ativeo script que desejar! e faça o mesmo mas clique em resume!(fazer o mesmo como? quando?onde?)

 

man tem que dizer exatamente oque fazer para as pessoas que tem dificuldade se não a maioria num entende :chingando::chingando::chingando::chingando: nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz N Entendi O TuToRiAl Me ajuda Por favor quero muito Um Hacker Que Funfe :yes: :yes: :yes:

 

Baixe o kernel detective, apos baixar execute-o e abra o Grand Chase e proucure o icone do main!quando passar da tela de loguin clica com o button direito do mouse e clique em suspend e ativeo script que desejar! e faça o mesmo mas clique em resume!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man primeiro que esse hack já foi postado:mad: segundo que ele não funfa quando aparece pra logar ele diz que o login é invalido:fuma:

terceiro que esse tutorial ta realmente uma :chingando::chingando::chingando::chingando:[/size][/font]

 

Cara ele Foi atualizado. esta funcionando eu TESTEI AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ve se consegue resolve meu problema do donwload ai

plizzzzzz

 

Estou Resolvendo.

 

pqp, o cara que fez o tutorial é no mínimo analfabeto.

Espero um tutorial organizado e sem erros...

Axo que vc Quer q eu Va ai na Sua casa Fazer né , Rpz Leeia o Topico Todo Você Ira Entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.