Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [DUVIDA]Lag Game

sblack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, existe vários jeitos de evitar lags.

Irei falar alguns jeitos de abaixar seu ping [Lag].

Antes de entrar no The Duel saia,desligue todos os programas que não estiver usando por exemplo: Msn,utorrent,internet aberta em quanto joga e Principalmente algum donwload que esta sendo feito.

Irei falar de um programa que serve para diminuir os lags em games.

Ele se chama Game Booster.

Ele serve para qualquer game.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/629470-cabr-utilitario-premium-sem-lag-bugs-cabr.html

Com o Game Booster você pode retirar tarefas de seu windows que nao está em uso, fique calmo se você retirar "essas tarefas" como eu disse não ira prejudicar seu windows, veja mais sobre isso no tópico em que eu postei.

Continuando sobre o Game Booster, com a opção Game Defrag você escolhe algum game seu para "defrag" isso é útil para diminuir o lag e etc.

Créditos :

Ao Game Booster : FeehSC

Ao post : Eu ^^

Espero ter ajudado.

Web Cheats 4 Ever

modernwarfare2avatargea.png

MW2 Player

Favorite Character : Ghost

Console : Ps3 , Xbox 360

24187.gif

proud_brazilian.png

post82291221442453ns7.jpg

rankst.gif parapostsnowc.gif

24myeky.gif

Eu apoio =D

28ti4wl.gif

Sempre acontece comigo '--

502rsrs.png

Link para o comentário

Vou te falar uma forma de acelerar todos os processos em seu computador.

Primeiramente tire o plano de fundo do seu computador.

2° desabilite o tempo para a tela de espera que o windows oferece(caso seja windows)

3° aperte ctrl-alt-del e feche todos os programas do usuario(no meu caso aparece luan pq é o nome do meu usuario) menos o explorer.exe e o taskmgr.exe(explorer se fecha a tela fica sem nada literalmente e o taskmgr é o gerenciador de tarefas.)

Obs: Caso seu computador seja o windows vista você terá que depois que apertar ctrl-alt-del apertar em gerenciador de tarefas.

4° eu indico que você instale o Advanced SystemCare Pessoal e utilizá-lo porque ele acelera todo o seu computador...

e toda vez que você ligar o computador abra o programa Advanced SystemCare Pessoal e ligue o Turbo Booster que é um programa que fecha todos os programas inuteis utilizados pelo computador.

Qualquer dúvida estarei aqui!

Espero que tenham gostado!

E se gostaram agradeçam.

Não custa cash!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.