Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais Bugs ;D Pra dar uma variada

mariokenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, apos o lançamento, corrido e nas coxas, do Zero, começei a ver alguns bugs. :nice:

1- Congelamento - n tem como fujir, sei isso pq sou zero e uso congelar xD :droga:

2- O Zero, quando usa a espada, ele n cai, a n ser q seje atinjido por um atak tpo dash O.o", se ele esta com a espada e simplesmente fica "kikando" em cima do da skill, ou sai voando. :nice:

3- É impressão minha, ou o relogio do desafio epico ta um poko atrasado ??? :bocejo:

4- Eles ja corrijiram, mas, os colares estava cusatndo 600 - 900 de cash .-., assim como o set do caos, e olha q tava na promoção xD

5- O drop dos itens do Zero esta pra lah de zuado u.u :chorando:

6- As skills do zero estao upando ate +3 ou +5 dependendo da skills, pra isso basta usar aquele negocio em cima da tela de skills, sabe, q fica do lado de onde mostra a classe e q quase ninguem usa. :rock:

7- assim q eu descobrir ou lembrar ele e os proximos eu posto aki :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao eskece de posta tipo se vc ta com o zero e usa uma skill tem uns 2 segundos o cara da pra para ela tipo tu ta na frente dele e usa a skill ele usa o thanatas(exemplo) tu começa a leva hit e para a skill --' esse negocio ai do zero com a espada e assim msm ele fica tipo q invencivel mais toma hit so nao voa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.