Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Windows 7 (leiam todos PF)

Red ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera da WC primeiramente me desculpem por estar na area errada eu ja coloquei em crossfire - duvidas mais nimguem fala nada ...

Tipo eu tinha o windows vista e meu ping era 190 no crossfire , ai meu pc ferro tudo por causa de um hack que eu baixei na area crossfire - cheats ai formatei e coloquei windows 7 ele é rapido o desepenho é super bom só que no crossfire meu ping agora fika acima de 260 , na verdade ele fikava 350 mais ai baixei o game booster BETA 2.0 ai fico acima de 260 .... Por favor gente se vocês soberem resolver isso por favor fala ta muito ruim joga crossfire assim :(

OBS : desculpem de verdade por ta na area errada é que preciso muito de ajuda :(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo tbm aconteceu isso. eu tinha 1 pc com wxp 1g, 160 hd. e meu ping era 195. porae ate 230; e pensei vo comprar um pc phoda. e comprei 1 pc. com 2g 320 hd procrssador dor core. alguma coisa assim. +veio com w7. e agora meu ping ta com 260. 240 no minimo. q raiva bosta d w7. ja to formatando. aconselho vc a formatar tbm. w7 e muito bonito+se vc tem uma net n muito boa. d 2mb. eh melho wxp. aqui na minha cidade n tem net d 4 mb. q raiva. bom entao vo tirar o w 7 lixo. e um aviso. programas pra baixao o ping. eh pura ilusao o que baixa o ping msm eh net melho..... ainda bem q n eh so comigo, pq comprei uma plca d video d 1g. achando q iria melhorar. agora q tem alguem com o msm problema q o meu vo formata tbm......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.