Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Facilitando o drop de itens do DIO/ZERO

Posts Recomendados

Meu primeiro tópico , espero que gostem :)

Bom , eu tinha minhas suspeitas e acabei comprovando logo depois de baixar um ONE HIT e colocando minha teoria em prática , é bem simples .

Por exemplo , supondo que o drop seja 20%... entre na missão e mate o boss , se ele não dropar o item , saia da sala sem receber a exp , gp e itens , criei outra sala.

Mas por que eu iria fazer isso ?

Simples , já que você não completou a última missão , o drop acumulou para 40% ( 20% da anterior e mais 20% da que você ainda vai jogar ).

Eu não sei se esse é o valor do drop , mas comigo realmente funcionou !

Espero ter ajudado (;

Gennun~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate onde eu sei qnd vc ta atras de um item e vc sai da missao o drop diminui pq e outra sala...cmg e o contrario qnt + tempo fiko na sala + facil vem o item qnd tava atras da mari eu n sai da sala em 30 veses +/- catei as 15 madeiras vivas...e qnd saia n vinha nda...e qnd vinha demorava pakas...

Supondo q este teu metodo seja funcional em 20%..c o cara sair 5x da missao o drop dele c torna 100%...e kero ver alguem dps da 5º ves ganhar o item.

É td questao de sorte isso.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

CONCORDO COM O 'Hibari' e tudo questao de sorte e tbm acho que quanto mais tempo agente fikar na sala mais vezes vem o item pois ontem eu fui 2 vezes em salas diferentes

e nao veio nada, mas depois fui com um kra numa sala la so eu e ele eu peguei um sinal da destruiçao cada vez que eu ia agora ja to com 5 e antes tava so com um ^^

mas talvez tenho sido pura sorte nao sei

so sei q funcionou.

PS: eu nao tava de hack!

se ajudei agradeça nao custa cash e nem arranca o dedo xD!:yes::yes:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

TPc meio velho, mas tá.

Aki n funfo, fiz isso até dar 100% e num funfo....

nem sei qual é a lógica por trás disso.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Hm..interessante. Parece só uma teoria que funcionou com voce, não deve ser igual para os outros usuários. Eu mesmo não me importo, pois já tenho os 2, só se eu quiser pegar eles na conta fake.

Link para o comentário

Oque que isso tem a ver com porcentagem de Drop?

Mano, namoral post um screen shot disso.[/color][/size][/font][/center]

Essa teoria eu comprovo e aprovo reduzir os gráficos e efeitos realmente aumentam drasticamente o drop e não. não sei explicar por que mas funciona lol

E se quer ver a teoria em pratica eu tenho um tópico sobre isso olhe aqui:

Bem nesse tópico tem até Screenshots comprovando minha teoria...

Agora vou testar essa teoria de sair da sala, afinal eu praticamente não ganho experiência nessas missões ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Cara,

Até que faz sentido, mais tipo, nem sempre funcionará, Concordo com o hibari Tipo , Quando eu fui pegar meu Dio, Eu fiquei Umas 43 vezes na sala pra pegar as 17 pérolas da Alma,

Drop muito baixo Akii ,mls , e Quando eu saia demorava umas 4 partida pra cair 1 item , malzão , No meu ponto de vista acho que quanto mais fica na sala , mais vem item :D

Link para o comentário

eu tambem concordo com o hibari...

-Kamiki~* comigo tambem deu isso, de demorar um monte pra começar a cair, mas depois q começa a cair num para mais... so se sair da sala e começar de novo...

Link para o comentário

lol axo que essa sua tecnica nao eh muito boa nao x)

Axo que quanto mais tempo em uma sala mais as chances de vc poder ganhar o item,

mas de qlqr modo isso era pra ganhar o dio e o zero? ou pra ganhar itens pra eles? O.o

Link para o comentário

Na realidade, sua teoria é nadave. Simples o GC é uma questão de porcentagem e de nota. Ao usar One Hit suas chances de drop de 20 % caem para 0,5 % pq para dropar um iten de quest ou equipamento vc tem que ir em grupo e ser o que mais causa dano no decorrer do jogo(não dano por damage mais sim por combos) então o One Hit e Auto - Kill só estragam. Por exemplo: se vc for em uma fase sem hacker e causar o max de dano o possivel é certez que vc vai dropar o iten e se vc for com hacker ativado, suas chances de dropar aquele iten são quase zeradas... essa é a realidade. Mais mesmo com as chances diminuidas eu ultilizava auto-kill para quests de classe pq para min ia mais rapido... eu só usava o Stage Cordenada loca lá para ir direto no monstro =P

Exemplo: Se eu sou uma Elesis level 15 fazendo quest de segunda classe e vou nas Ruínas de Prata colher frags... se eu uso One Hit eu pego cerca de 6 a 8 frags porque não causei muitos damages e n fiz muitos combos... mais se eu for sem hacker e ultilizar de variados combos de pvp e de ação com skills as chances de drop de 20 % ampliam-se para 60 % ou seja... algo como frags quando eu ia sem hacker eu pegava cerca de 25 cada vez que repetia ruínas de prata... então não foi tão dificil completar a quest =)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.