Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Leiam Todos!!!"

Posts Recomendados

Galera eu ja to ficano enjuado de tantos topicos sendo copiados e topicos antigos entao se poderem parar de duplicar os post antigos dissendos que sao novos.

Tem tantos cara fazendo topicos Dissendo Xhair... ou CrossHair... entao tem varios por aih decha assim parem um pouco de postar Xhair... que nao funfa e CrossHair que tb nao funfa.

Por favor parem de postar hack que nao funcionem vcs nao tem nada pra faze sai da uma volta nao fica postando topicos nada ve alem de leva ban os cara se enchem da razao Dissendo: Cara levei Ban e nao sei pq.

Hoje tava vendo uns topicos achei esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/636544-esse-crosshair-e-foda.html

Cara o topico assima tem nada a ve com cheats pedi pra cola uma mira na tela do PC o cara que quer escraque as telas.

Era isso pessoa VAMOS MANTER O FORUM LIMPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-kara vc usa drogas ? Se e lol ?

-o crosshair que o leo postou funfou legal

-mais o negocio de duplicar posts eu concordo com vc

-mais pra qe criticar o trabalho dos outros?

-tenho certesa que vc usa o crosshair do leo

-o leo foi a melhor coisa que aconteceu aki na " wc " pra mim

-todos os tópicos dele funfaram akie em casa

-mais como eu disse concordo

-vamos manter o forum limpo

-mais nd de criticar o trabalho dos outros ne manin ?

Link para o comentário

@kevinholindo - O Uliga postou depois como todos que ele posta o Leo que postou primeiro e voces fica dando sempre razao para ele menos ne

Ah... Topico reportado e voce que vai levar Aviso ou ate mesmo ban por soma de pontos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.