fuziladorbf 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 vlw kra funfo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 o xtrap pega:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganzer 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 bem aki o xtrap pega se alguem conseguir dar uma explicaçao post ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 o xtrap pega:( alguem mi ajuda aiii?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric14 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 irmao o parada entra + qdo vc bota os comandos a sai direto afff sabe o que :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V1n1k1ll3r 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Cara sinto muito mas nenhum comando esta funcionando nem mesmo travando a tecla e tamo ae, sem hack para bpt :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Só vocês :) Aqui roda de boa. Só que não tenho framework,ai fode.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtsdosk8 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 bem aki o xtrap pega se alguem conseguir dar uma explicaçao post ae Ganzer aki em casa o xtrp tbm pega, mas seja teimoso, tente 4 ou 5 vezes se nao funcionar mude o hack para outra pasta qualquer e tente novamente. Tenhu certeza q vai funcionar, pelo menos comigo funfo assim. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganzer 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Mtsdosk8 vlw por ter falado mas acabo de conseguir resolver ta funfando legal e ta logando o hack de primeira nem precisa fika logando varias vezes thanks Mtsdosk8 por sua intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trairarox 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 100% todosss estao funfanu akii so o exp hack q qnd aumenta um tikin da dc.. mais resto funfanu 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Hack funfando.Tópico fixado. Por favor sem floods e nem bate-papo, se não serei obrigado a fecha-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunetunes 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 aki tentei usa no rpt=upt mas os ocmandos nas acontecem nada... aguem tenta ai e me fla se funfa no upt .. vlw´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 aki tentei usa no rpt=upt mas os ocmandos nas acontecem nada... aguem tenta ai e me fla se funfa no upt .. vlw´s Cara isso é hack pra BPT e não pra private servers ¬¬" Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Galera, prestem atenção: 1º Tem que ter oMicrsoft Net Framwork 3.5 2º sigua todos os passos 3º tenta mais de uma vez, mude de pasta, troque o nome, uma hora vai dar 4º Alguem falou do dc 4 apos hack trade, não sei o que é pois nunca vi isso 5º Não tenho o tal do Upt ou Rpt, então não sei se funfa. Agora Por favor, se for para agradecer clica no botão thanks, não poste nada do tipo: "Vo testa se funfar Posto aqui" "valeu muito bom" "Xtrap Pegou" "ta funfando" Só posta se for uma duvida, ou algo que venha a a acrescentar ao tópico. e qualquer outra coisa manda PM, terei o maior prazer em responder as perguntas, tanto aqui quanto via pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunetunes 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 o upt eh o priston global... nao bem um server pirata eh americano... e mano pra qq serve esse programa ai ''Microsoft Net framework 3.5'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno132 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 daee velhooo, patched no topíco aee, muiito noob pega hacker :~~ vamo acabar ficando sem de novo :xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Tava testando até agora e ta realmente aprovado! Vamos ver o quanto vai durar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damaskinho 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 ae tipooo assim esse teria por acaso de fazer um BIP na hora que clicar no game.exe ? Tipooo tenho FW 3.5 usava os antigos pegavam e talz mas esse tah osso "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulldeck 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Pq Tah dando DC4 quando e Pra MUdar o Cabelo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 12 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 o upt eh o priston global... nao bem um server pirata eh americano... e mano pra qq serve esse programa ai ''Microsoft Net framework 3.5'' Ele serve para poder rodar alguns programas, no nosso caso serve pro hack funcionar sem ele não funciona. daee velhooo, patched no topíco aee, muiito noob pega hacker :~~ vamo acabar ficando sem de novo :xx Você é egoísta heim, você tem apenas 4 posts é um belo sangue suga e vem falar de noob? faça-me o favor... ae tipooo assim esse teria por acaso de fazer um BIP na hora que clicar no game.exe ? Tipooo tenho FW 3.5 usava os antigos pegavam e talz mas esse tah osso "/ Sim deveria dar um beep, caso não esteja acontecendo nada, ou você ta injetando errado, ou tem muito asar hehehe, experimente usar outro injector. Pq Tah dando DC4 quando e Pra MUdar o Cabelo???? Bem acredito que deve ser por causa das atualizações, ou algo no seu pc ou priston, porque antes não dava, e agora não esta dando, pois eu consigo numa, varias vezes trocar o cabelo e não tomo dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomazprates 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 tipo, eu tenho o netframework 3.5 , ja renomeei inumeras vezes, ja mudei de pasta inumeras vezes , faço tudo certinho, e na hora de escolher o CHAR o Xtrap Acusa. O que vc acha que eu devo fazer?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 12 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Olha, leia o tópico inteiro, vá na seção de tutoriais, talvez você consiga através disso fazer ele funcionar, agora se ele não funcionar eu só lamento, pois comigo esse hack sempre pegou, nunca tive se quer uma acusação do xtrap. Há pessoas que depois de certa insistência conseguirão e outras não, porque? Não faço idéia. Dica tente usar outro injetor.... ou tente você mesmo achar uma solução, nada é fácil e eu deixo a dica, não ta funfando? corram atrás tentem, raciocine, uma hora você vai achar a solução, e se não achar, bem paciência, uma ora surgirá outro hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 6 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 X-biba detecta =/ eu continuo usando o amargeddon , dei uma mexida aki e voltow a funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1313 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 tem muitos comandos além dos que tem em nºpad tem varios com ctrl + alguma letra se alguem sober si da pra atakar de longe da um toke ai :confused: eu consegui fikar 8mil lvs acima e outros que naum entendi pra que serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomazprates 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 alguem passa um Injetor que Funfa Pls... eu ja testei varios, o g3ntool, esse OMEGA, um injetos-G e varios, Add no MSN.: [email protected] Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados