jadson99 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Cara, Informa ae os comandos que tão pegando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Você tem que ter o Microsoft Net Framework 3.5, e assim que a dll é injetada você deve ouvir um beep. Assim que você usa um comando, o mesmo aparece em vermelho na telinha do chat, se os comandos não estão funcionando, você deve estar fazendo algo erado.... Caso você prefira use outro injector, se for usar o do ptmate ou o ruhh renomeie a dll para PTMateMain.dlll E se mesmo assim não funcionar, não posso te ajudar... Hmm,então deve ser por isso que não funciona,eu não tenho o Framework,eu tento instalar só que prescisa dunstroço aki =;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganzer 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 aaaaaaaa vcs tem muita sorte e meu so chega ate a parte do login depois xtrap pega se alguem souber resolver me fla ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Cara, Informa ae os comandos que tão pegando :) Todos os comandos estão funcionando, alguns claro como o EXP Hack e o Aumento de Level ou dão dc ou block mas é normal isso acontece em todos os hacks pois altera as variáveis, ou seja todos os comandos estão funcionando, se não esta funcionando ai, ou você não tem o Net Framwork ou não esta usando direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fujaothiago 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 .. comigo n funfo, injetei certinho mais na hora de joga os comando n funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Deckster11,Poderia me dizer se é necessario se desconectar da internet pra instalar o Framework? Prescisa ser SOMENTE À 3.5? Pode ser a atualizada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 comigo n funfo, injetei certinho mais na hora de joga os comando n funfa :( Você tem que ter o NET Framwork 3.5!!!!!!! Deckster11,Poderia me dizer se é necessario se desconectar da internet pra instalar o Framework? Prescisa ser SOMENTE À 3.5? Pode ser a atualizada? Sim você tem que estar conectado a internet LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Você tem que ter o NET Framwork 3.5!!!!!!! Sim você tem que estar conectado a internet LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pode ser a atualizada? ou somente a 3.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 não sei, mas eu aconselho o 3.5 pois este é de certeza, ou seja por via das duvidas baixa o 3.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 não sei, mas eu aconselho o 3.5 pois este é de certeza, ou seja por via das duvidas baixa o 3.5 Mais aqui qdo vou instalar ele SEMPRE atualiza :(~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 então use o atualizado, caso não funcione eu não posso fazer nada...:D OBS: vou estar off até as 21:00, qualquer duvida é só postar que assim que eu entrar respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulldeck 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Bah Aqui Pego Legal Mas o Problema E quando Bota Xp Ativo Ai Da DC(4) Mas o Xp Tah 50% Pq acontece :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Próximos que fizerem bate-papo levaram warn. No momento estou no trabalho, portanto não poderei testa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Zinsky† 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 se pegar um dll antiga e abrir com esse injector, sera q funfa se tentar varias vezes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Bah Aqui Pego Legal Mas o Problema E quando Bota Xp Ativo Ai Da DC(4) Mas o Xp Tah 50% Pq acontece [/size]:confused: eu avisei, quando você usa a EXP hack, ele altera as variáveis do jogo, e após esta atualização acredito eu que ganhos maiores que 30% são detectados, fora que todo, absolutamente todo EXP hack que conheço da DC se pegar um dll antiga e abrir com esse injector, sera q funfa se tentar varias vezes? Depende a única possibilidade que eu vejo é a do armagedon, porque as outras o Xtrap vai pegar, pois ele não detecta pelo injector e sim pela dll usada. OBS: O bate papo foi mal, prometo que não vai acontecer de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus64 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 to baxando aki e vo testa tbm.... vlw pelo post cara^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeliantE 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 axo q esse foi o mesmo q tentei ontem e nao funfo, + foi com outro injector, ainda nao fiz o teste com esse. alguem pode pode fazer o teste e ver se esta funfando ? * aki no trampo nao posso logar. vlw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
401402 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 x-trap aki pego =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunetunes 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 esse hacker funfa no upt =rpt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzit0 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Aqui funciona td normal mas eu do trade com o kra aceito o item e da DC 4 pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas napolitano silva 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 vlw ae pessoal no meu funfo direitinho bom pelo menos agora vamos ver se depois o x-trap naum pega :D brigadao ae:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
401402 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Aki o x-trap ta pegando, pqe sera? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 testado e aprovado, bem diferente do outro injetor que agente tenta buga o x-trap, aki todas as vezes que eu tentei entra com o hack ( no total de 19 vezes), todas deram certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
401402 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 MEeerda ¬¬ aki nao pega de jeito nenhuum, ja tenteei umas 10 vezes e nada antes msm de logar o x-trap pega -.-' atualizei meu BPT hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Vou chegar em casa e testar. Mas de antemão ja agradeço, embora o armagedon aqui ainda funcione parcialmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados