Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(solução)problema com Main.exe

yuri1234
 Compartilhar

Pergunta

bom, não sei se alguem já postou isso aqui, mas aqui está a solução de quem baixou hacks que usavam o sistema de injeção unicows.dll no gc pensando que estava funcionando e agora viu que sempre da erro no main.exe: apenas siga o tutorial abaixo feito por min para corrigir esse problema e entrar no gc 100% funcional

Baixa isso ( link abaixo ), extrai e poem na pasta do seu gc, se pedir pra substituir clica sim. o download é a unicows.dll original que vai fazer seu gc entrar normalmente ( link ageitado no sedspace, coloquei o scan )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so uma observação: substitua com o gc fechado ( claro ) e o patch do gc tb, ou seja, decha tudo relacionado a gc fechado e substitui, se mesmo assim não der reinicia o pc e tenta substituir com o gc fechado e o patch. isso resolve 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

sim amigo, é exatamente para este erro, pois você baixou um hack que mecheu com a unicows.dll e o main quando vai entra da erro. so fazer o que esta no tutorial para resolver este problema e entrar de uma vez no gc, que é baixar o arquivo da unicows.dll original

Link para o comentário

• 0
Isso ai resolve o problema do ''Patch atualizado'' ?

creio que não amigo. isso é pra quem baixou o hacks que mecheram com o unicows.dll do gc e ficaram com problemas no main.exe de ficar fechando ai entrar. mas se vc quiser tentar.. mas creio que não tem nada ver uma ocisa com a outra.

o meu aqui n preciso disso, no meu foi soh excluir esses arquivos e abrir o patcher normalmente pra ele atualizar esses arquivos que foram excluidos

sim amigo, existem vários métodos. você deve ter excluido a unicows.dll que é mais trabalhoso, pois você tem que fazer várias coisas pra retirar os icoens do oculto e excluir, embora eu não recomende muito, pois possa ser que o gc precise dessa dll mais pra frente, se não não faria sentido ela estar na pasta do gc né?

Link para o comentário

• 0
Irei testa jaja edito se mim ajudar agradeço abraços espero q funcione!

Aew mam fiz td q citou a cima deu esse erro tentei restaura o sistema mais nd dianto continua na mesma :s!

Espero volta a joga gc dps de 1 ano e poko fora sem conta c a season 1 e 2 fatos..... Mais queru volta gc e mto bom p/distai tirando a parte dos cara q n aguenta perder em pvp e foda memo mais e assim mal perdedores espero ajudar :(!

64227305.png

Link para o comentário

• 0

É concerteza foi de grande ajuda seu tópico até porque muitas pessoas estavam com esse erro.

Mais ainda acho que deveria ser postado na área de tutoriais um moderador iria decidir se colocaria como FAQ ou não.

0CHhtst.png

Link para o comentário

• 0
Aew mam fiz td q citou a cima deu esse erro tentei restaura o sistema mais nd dianto continua na mesma :s!

Espero volta a joga gc dps de 1 ano e poko fora sem conta c a season 1 e 2 fatos..... Mais queru volta gc e mto bom p/distai tirando a parte dos cara q n aguenta perder em pvp e foda memo mais e assim mal perdedores espero ajudar :(!

64227305.png

olhe amigo, embora não de pra enchergar a foto do erro, se você fez tudo conforme o tutorial, então o seu erro não é com o main.exe fechando, mas pelo que pude ver da imagem ela da um erro ( o que não acontece com quem ta com o main fechando, pois ele não da erro, so fecha do nada ), mas tente de novo hospedar a imagem para que eu possa ver direito o erro, pois pelo que parece ser deve ta haver com o gameguard

É concerteza foi de grande ajuda seu tópico até porque muitas pessoas estavam com esse erro.

Mais ainda acho que deveria ser postado na área de tutoriais um moderador iria decidir se colocaria como FAQ ou não.

vlw e obrigado por me avisar sobre a área, so esperando agora um moderador entrar aqui ,mas se realmente este topico pertencer a área de tutoriais.

Link para o comentário

• 0

Só pelo meu pronto de vista de ver as coisa vc levar meus agradecementos c exito e espero ver-lo c mais experiencia e por querer n so mim ajudar como todos q compoe a webcheats brigado aew estarei postado a imagem jaja!

Link para o comentário

• 0

falha na inicialização do game mon erro 72. andei pesquisando mas não creio que irá funcionar, tente da seguinte maneira:

1 - desative seu firewall do windows. é so ir em painel de controle que você vaoi achar la algo relacionado a segurança do windows ( é porque aqui eu uso o windows 7 então to tentando dizer aonde é no seu ) e é so desativar o firewall

2 - exclua a pasta do game guard e tente atualizado, se quiser jaja eu upo a minha pasta pra você

bom foi isso que eu encontrei. tente também desativar anti virus pois ele pode tar bloqueando o seu game guard. aguardo sua resposta

Link para o comentário

• 0

Bom lindo e testado ake jaja edito abraços!

Bom mam se tiver como pow seu MoonGuard aew agradeço de montao fmz abrçss!

Link para o comentário

• 0

aqui vai o download da pasta do game guard

Link para o comentário

• 0

Bom baixando.Sim com qr coisa add msn [email protected] e no gc Antony16

Abraços!:yes:

Bom baixando.Sim com qr coisa add msn [email protected] e no gc Antony16

Abraços!:yes:

Mais acho q esse problema meu aki so sera resolvido na proxima atualizaçao mam mais vlw mto aew pela força noix smp abçrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.