Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(solução)problema com Main.exe

yuri1234
 Compartilhar

Pergunta

bom, não sei se alguem já postou isso aqui, mas aqui está a solução de quem baixou hacks que usavam o sistema de injeção unicows.dll no gc pensando que estava funcionando e agora viu que sempre da erro no main.exe: apenas siga o tutorial abaixo feito por min para corrigir esse problema e entrar no gc 100% funcional

Baixa isso ( link abaixo ), extrai e poem na pasta do seu gc, se pedir pra substituir clica sim. o download é a unicows.dll original que vai fazer seu gc entrar normalmente ( link ageitado no sedspace, coloquei o scan )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so uma observação: substitua com o gc fechado ( claro ) e o patch do gc tb, ou seja, decha tudo relacionado a gc fechado e substitui, se mesmo assim não der reinicia o pc e tenta substituir com o gc fechado e o patch. isso resolve 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Yuri, posta o main.exe ZIPADO ! , Atualizado de hoje jáa pra mim ? PF e que aki nem táa querendo atualizar ele ... Leeva meeu thaanks '-'[/color]

ola, desculpe não responder mais cedo, é porque eu estava dormixo kk

ai esta o download do main.exe att hoje dia 13/12

espero ter ajudado

Aew manolo querendo mto jogar :( mim add la no msn moral :(

ola, desculpe mas só que não da amigo, porque meu msn na verdade é do meu irmão só que não tenho acesso ao msn. só quando ele ta em casa é que converso com meus amigos que tão add no msn kk ( por isso que eu não crio um pra min ) e ele quase nunca ta em casa ( pq trabalha ). mas você não fez tudo certo? mesmo assim não entrou? se não der infelizmente eu não sei mais amigo, ai o geito é msm desistalar o gc e instalar de novo pra ver se entra. espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

amigo, aconselho a você a fazer um novo tópico nessa área postando o seu erro com o game guard para que alguem que entenda melhor lhe ajudar, pois eu tentei lhe ajudar o máximo que pude mostrando as soluções possíveis pelo que eu entendo e pelo que pesquisei. bom espero ter lhe ajudado, mas você realmente fez tudo o que te falei?

Link para o comentário

• 0
n resolvel nada aparece o patcher foi atualizado reinicie o jogo e n resolve ja fiz de tudo e nada afffff

Deus existi achei alguem com mesmo erro q eu diz q tem q atualiza dps q atualiza ele vem e da um erro chamado erro 72 neh maninhu essa poha ta fudendo o q sera :S!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.