Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido]Bug das moedas epicas

waderdori
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente gostaria de dizer que esse é meu primeiro Tópico, então caso esteja no lugar errada mova-o.

Há boatos de que exista um bug/programaque faz com que compramos o pacote do Altar da Ruína, sem termos a quantidade de moedas épicas. Gostaria que alguém me ensinasse esse tal bug.

Desconfio também que haja um bug/programa que duplique as cartas se alguém souber algo relacionado comente nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nunca ouvi nisso man e eu fiko td tempo la no Gc...tipo...ah um jeito de ficar +"facil" a missao tendo 3 pelados e 1 full cash de preferencia + pra mim é mo Fail...Eu qnd fui td mundo ocm ekip td +60 casher levamo 4 min pra passa a missao sem hacker sem nda...dai fui um ves 3 pelado e 1 com keip levo 8 min....

@treme.

Isso n é Bug é uma tatica da LUg foi feita de proposito isso n foi assim eles fizeram sem kerer.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Eu acho particularmente que isso é um grande "Fail"...

Pois nunca ouvir se quer falar nisso, mais caso eu ache eu posto para você(dúvido que eu acho).

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.