Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer - Vip Demo v1.0 + HIT KO + Auto-kill + HP Full e +


-Ichigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki nao ta abrindo os banners help aki !

 

mano os banners nao aparecem

 

Tenta abrir o hack denovo, se n conseguir fique apertando F5 para atualizar a pagina.

 

Se voce conseguir abrir pelo menos um, faça como eu falei no primeiro post, segura alt+seta pra esquerda que ele vai voltar pra pagina anterior, entao abra esse banner mais uma vez!

 

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais o meu fica assim waiting grad chase mais eu entro no server na tela e nao aconteçe nada me ajuda por favor :bonzinho:

 

Pode ser q seu grand chase esteja em algm diretorio estranho, ou vc esta abrindo de algma midia removivel (pen drive, cds, etc..).

 

Essa já é meio dificil de eu repsonder pq n fui eu qm criou o hacker, manda um ticket pra levelup e pergunta o pq de n ta funcionando, talvez eles saibam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brinks :risada:

 

Tenta denovo d: , boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só da esse erro quando vc abre o hack?

 

Sua conexao é mto lenta? ou vc ta fazendo algm download? etc...

 

Se n for nenhum desses, tente enviar um ticket pra levelup, pesquisar no google ou pedir ajuda na sessão de Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats .

 

Voce pode tentar desabilitar o antivirus e o firewall tambem.

 

Espero ter ajudado, boa sorte!

 

 

cara acho que não seja a minha net

se não nem entrava tb sem o trainer

porque entrar normal sem o trainer

com o trainer e que da isso D:

já reiniciei pc desativei antivirus e nada :S

pow e eu tava pecisando do auto kill :/

 

ta ai teste da minha net , mas nem sei ver se e lenta :S

1067189425.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei mais nada ainda e meu Grand chase esta instalado na pasta

C:\Level Up Games\Grand Chase nao sei se esta instalado na pasta certa se vc poder me auda eu agradeço o hack deve ser bom todo mundo esta falando bem dele eu tbm quero testar so pesso um pouco da sua ajuda oks Aguardo sua resposta :rock: :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRIGADAO! ESSE HACKER FUNCIONOUUUUU!! VOU PEGAR O ZERO AGR EBA!:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho motivos pra postar algo q n funcione aki, n qro chamar atenção e sim ajudar :d

 

Pode ter certeza q td q eu postar aki eu testei antes, e esta funcionando :yes:

 

tao tenta me ajuda ai

 

bom, ja tentei usar esse hack 500x e da o mesmo problema

 

até a hora q começa dar loading do jogo, apos o game guard ele fexa e fica apenas isso no "alt+tab" sem aparecer nda mais

 

hackzgu.png

 

tao, se alguem puder ajudar, fico grato

 

 

SEMPRE ABRI EM MODO ADMINISTRADOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que não seja a minha net

se não nem entrava tb sem o trainer

porque entrar normal sem o trainer

com o trainer e que da isso D:

já reiniciei pc desativei antivirus e nada :S

pow e eu tava pecisando do auto kill :/

 

ta ai teste da minha net , mas nem sei ver se e lenta :S

1067189425.png

 

Então se é com o trainer n sei oq faze cara :/

 

Tenta esse hacker: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/624212-danger-gc-scripts-v20-0-atualizado.html

 

Se vc n conseguir, ve se tem atualização dele disponivel.

 

Obs: Precisa fazer conta no forum deles.

 

Por enquanto nao sei mais nenhum hacker q funcione :/

 

Boa sorte!

 

tao tenta me ajuda ai

 

bom, ja tentei usar esse hack 500x e da o mesmo problema

 

até a hora q começa dar loading do jogo, apos o game guard ele fexa e fica apenas isso no "alt+tab" sem aparecer nda mais

 

hackzgu.png

 

tao, se alguem puder ajudar, fico grato

 

 

SEMPRE ABRI EM MODO ADMINISTRADOR!

 

Se isso n funcionou,

 

• Clica com o direito no hacker e clica em Propriedades;

• Vai na aba Compatibilidade;

• Dentro dela vai te uma caixa pra marcar "◘ Executar esse programa em modo de compatibilidade:", após marcar essa caixa, vc vai poder escolher uma das opções abaixo dela, selecione "Windows XP SP3".

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que que alguem pode me ajuda eu postei issa anteriormente

 

Eu tentei mais nada ainda e meu Grand chase esta instalado na pasta

C:\Level Up Games\Grand Chase nao sei se esta instalado na pasta certa se vc poder me auda eu agradeço o hack deve ser bom todo mundo esta falando bem dele eu tbm quero testar so pesso um pouco da sua ajuda oks Aguardo sua resposta:rock::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Ichigo ae mano pode meda 1 forsinha ai? como usa o Plaza GP:rs:

 

• Para usar ele, basta selecionar ele após a tela de servidores;

• Entre no plaza (nao importal qual plaza voce entrar);

• Va até o cara de mini-games (É um gordao, grande e de roupa branca com detalhes laranja, ele fica do lado do placar);

• Clica nele, escolha o mini-game Bombas e clique em "Começar"

• Deixe os barris cairem e te matarem, quando acabar o mini-game vc clica em sair.

• Vá até seu inventário e vai ver, 2999999 de GP.

 

Dica: Compre várias gema e continue fazendo isso, pois quando derem patched no hack vc vai sofrer um pouco se precisar fortalecer algo (q nem eu :/).

 

Eu tentei mais nada ainda e meu Grand chase esta instalado na pasta

C:\Level Up Games\Grand Chase nao sei se esta instalado na pasta certa se vc poder me auda eu agradeço o hack deve ser bom todo mundo esta falando bem dele eu tbm quero testar so pesso um pouco da sua ajuda oks Aguardo sua resposta :rock: :piscadela:

 

Se eu fosse vc tentaria baixar o hack denovo e ter Certeza q abriu oq eu baixei, pode ter acontecido de vc ter aberto outra versão dele e ter se confundido XD.

 

Caso não de certo, aconselho re-instalar o jogo, oq é mto chato :/

 

Boa sorte!

 

Fiz tudo como ta dizendo so que qando abro o Gc

Fica dando ERRO e abre varias Janelas e no pack do hack dis "Reinicie seu pc e tente de novo ¬¬[/font]

 

Pode ser problema com seu computador, com o seu Sistema Operacional, com o hack ou com o jogo.

 

Tente reniciar o computador e baixar o hack denovo.

 

Se não der certo tente re-instalar o jogo :/

 

Boa sorte!

 

ow man ,

esse hack tem msm auto kill ?

 

Tá no título do tópico, tá td mundo agradecendo e faland oq o auto-kill funciona e tem Screenshot do auto-kill.

 

Precisa mesmo responder? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo mas diz ae tem algum hack de drop?

 

Não.

 

po cara os anuncios naum tao apareçendo!! da uma ajuda:mad:

 

aki nao ta abrindo os banners help aki !

 

mano os banners nao aparecem

 

Tenta abrir o hack denovo, se n conseguir fique apertando F5 para atualizar a pagina.

 

Se voce conseguir abrir pelo menos um, faça como eu falei no primeiro post, segura alt+seta pra esquerda que ele vai voltar pra pagina anterior, entao abra esse banner mais uma vez!

 

Isso.

 

Tópico já Criado no Fixo:[/color]

autokill-hit-hp-pcheatstrainer-demovip-gcbr1-0-ss-100-11-12-a.html

-

Não tente fazer um Ctrl+C / Ctrl+V ( Contribua para uma webcheats mais organizada )

-

HACK Funcional !

 

Na minha opinião o meu está mais organizado, mesmo n estando no fixo.

 

O meu está to-tal-men-te diferente do tópico dele.

 

Enquanto eu estava fazendo o upload do arquivo e testando pra ver se funcionava (tinha acabado de ver na Peru Cheats) ele postou o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Ichigo man, tipo, nao aparece os banners lá, só aparece pagina indisponivel, e minha net ta de boa, eu do F5 e ele nao volta, fica branco denovo, eu abro e fecho milhares de vezes e fica dando a mesma coisa, voce pode me ajuda por favor?:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ichigo eu executo com administrador mais quando eu entro no server, o hacker some eu abre crlt + alt + del e vejo ele ativado so que não aparece a telinha dele de ativar exemplo auto kill ela some junto pq?

 

Voce usa Windows 7, nao é?

 

O trainer não tem processo, ele é só uma tarefa.

 

Esse processo q vc viu é assim "PCheat$Injector" não é?

 

Esse ai só fica consumindo memória do computador e fazendo ele ficar mais lento, aconselho a todos q forem usá-lo, finalizarem esse processo após o hack abrir por inteiro.

 

Tenta fazer oq eu falei há uma(s) página(s) atrás, sobre a compatibilidade dele. Se n funcionar n sei oq vc pode fazer :/ .

 

Boa Sorte!

 

isso tem virus sim um KL pra ser + exato cuidado so falo isso

 

Nunca q eu vou postar algo q possa danificar o computador de algm, e mto menos vou ser burro o suficiente pra baixar algo com vírus.

 

-Ichigo man, tipo, nao aparece os banners lá, só aparece pagina indisponivel, e minha net ta de boa, eu do F5 e ele nao volta, fica branco denovo, eu abro e fecho milhares de vezes e fica dando a mesma coisa, voce pode me ajuda por favor?:)

 

Pode ser q as propagandas estejam fora do ar. Tente baixar o hack denovo.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.