Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer - Vip Demo v1.0 + HIT KO + Auto-kill + HP Full e +


-Ichigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando uso o hack de stage no final da missao fala que eu nao posso receber a exp e as reconpensas por causa da modificação dos arquivos da pasta do grand chase pra nao aconteçer isso tenque dar unlock em algum arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tem virus sim um KL pra ser + exato cuidado so falo isso

 

pow os Vírus Não indica nada do Funcionamento do Hack,

Obs: os Vírus São para o bom Funcionamento do programa...

-

ele esta Funcional porem esse Tópico é apenas uma Cópia...

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando uso o hack de stage no final da missao fala que eu nao posso receber a exp e as reconpensas por causa da modificação dos arquivos da pasta do grand chase pra nao aconteçer isso tenque dar unlock em algum arquivo?

 

Unlocker não tem nada a ver, tente usar em outra missão e veja se dá o msm erro.

 

O Grand Chase ta detectando modificação nos arquivos do jogo, entao td q vc fez na missao nao conta.

 

Tente: Desativar o hack na hora q vc matar o boss (Deselecionar o hack q vc está usando no Trainer).

 

Boa sorte!

 

ele esta Funcional porem esse Tópico é apenas uma Cópia...[/size][/color][/size][/font]

-

 

Já falei e n vou falar denovo seu troll, n é cópia.

 

E quem fez o tópico sou eu, então qm responde as duvidas sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unlocker não tem nada a ver, tente usar em outra missão e veja se dá o msm erro.

 

O Grand Chase ta detectando modificação nos arquivos do jogo, entao td q vc fez na missao nao conta.

 

Tente: Desativar o hack na hora q vc matar o boss (Deselecionar o hack q vc está usando no Trainer).

 

Boa sorte!

 

vo tentar desativar se naum der vou tentar outra missao e posto aqui vlw ;D

 

NEN FOI MANO =/ troquei de mapa e continuou , desativei e continuou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm to com essa duvida, please, to ficando doidooo ! :raiva:

 

SEMPRE ABRI EM MODO ADMINISTRADOR!

 

Se isso n funcionou,

 

• Clica com o direito no hacker e clica em Propriedades;

• Vai na aba Compatibilidade;

• Dentro dela vai te uma caixa pra marcar "◘ Executar esse programa em modo de compatibilidade:", após marcar essa caixa, vc vai poder escolher uma das opções abaixo dela, selecione "Windows XP SP3".

 

Boa sorte!

 

Tente isso.

 

Fala ae veio.

gostaria de pedir na proxima talvez um tutorial mais detalhado sobre os hacks e ultilitarios.

pois tem muitas opções que eu não sei como ultilizar.

Obrigado. Leva Thank's.

 

Na segunda aba do hack "Cheats 2" tem a explicação de quase todos hacks, se vc n souber algm q n tem lá, me pergunte q eu falo.

 

to na area errada . mas alguem pode me dizer pra q serve o super stage cleaner e como usa isso ?

 

Super Stage Clear te leva direto para o Boss da fase, sem matar nenhum monstro ao caminho.

 

Aconselho usar ele com o One Hit KO, pq o Auto-kill n funciona em algms Boss.

 

 

 

 

 

De vez em qndo eu do uma passada aki e respondo as dúvidas, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se é com o trainer n sei oq faze cara :/

 

Tenta esse hacker: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/624212-danger-gc-scripts-v20-0-atualizado.html

 

Se vc n conseguir, ve se tem atualização dele disponivel.

 

Obs: Precisa fazer conta no forum deles.

 

Por enquanto nao sei mais nenhum hacker q funcione :/

 

Boa sorte!

 

 

 

Se isso n funcionou,

 

• Clica com o direito no hacker e clica em Propriedades;

• Vai na aba Compatibilidade;

• Dentro dela vai te uma caixa pra marcar "◘ Executar esse programa em modo de compatibilidade:", após marcar essa caixa, vc vai poder escolher uma das opções abaixo dela, selecione "Windows XP SP3".

 

Boa sorte!

 

cara, vlw pela ajuda, mas nao funfo, o programa continua fexando sozinho :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfou legal, kra agorinha tava em floresta da vida crie a sala joquei com o auto kill

, dai quando terminei fui no ekips vende os inte inventerio cheio :chingando: quando saiu minha sala com senha o GM Tulka aparece na sala e comeca a missao sozinha ainda bem q meu pc e de 6 gb e carrega rapido o dele demoru a tive um ideia e pucei o cabo de internet e renicioei o pc to me tremendo mede de reset :chorando: mas vou usar hacker assim mesmo mas so amanha saashsahusahu ,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu uso o vista

ele da um lag danado no jogo e trava o desktop comofaz?[/color][/font]

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del);

Vá na aba processos;

Procure pelo processo "PCheat$Injector";

Clique sobre ele e após isso, clique em finalizar processo.

 

Pronto, agora para o lag! :D

 

funfou legal, kra agorinha tava em floresta da vida crie a sala joquei com o auto kill

, dai quando terminei fui no ekips vende os inte inventerio cheio :chingando: quando saiu minha sala com senha o GM Tulka aparece na sala e comeca a missao sozinha ainda bem q meu pc e de 6 gb e carrega rapido o dele demoru a tive um ideia e pucei o cabo de internet e renicioei o pc to me tremendo mede de reset :chorando: mas vou usar hacker assim mesmo mas so amanha saashsahusahu ,,

 

Q bosta ein vei, ahushsuahusahusauhas

 

eu tbm ia ranca o cabo da internet na hra ou renicia o pc aushauhsuhsahusahu

 

mais se ele te zera vc pod i reclama la no site da levelup pq pelo q vc falo ele n tem prova nenhuma neh d:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow so queria saber se funfa em XP?

 

Pelo oq estao falando, só pega no XP.

 

Véi...esse hack está funfando em Win XP 32?

Akii num vai de jeito nenhum...

Dá uma dica aew se puder...

:yes:

 

Primeiro vc tem q me fala oq q ta acontecendo neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.