Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"lol" Bug No Altar da Ruina

Posts Recomendados

Gente Não me digam que ja tem um post desse aki na Wc pq voltei a jogar Gc Hj e aprendi um Bug.

Va Com um ou Dois amigos Altar da Ruina Pelados"Sem Set,acessorios,runas

vc so pode ir com o peto Bug deixa os Monstros muito mais fracos eu gravei um video pq sabia q vcs iam encher meu saco com comentarios [ cade o print?? cade a Ss? cade o video??]

Mas Tive que reinicia meu Pc no meio do Video ;(

mas podem acreditar funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O altar tem a caracteristica de fixar cada vez mais dificil com a quantidade de atrivutos que a sala no geral tem.... Então, realmente é uma boa ir apenas 1 com roupa e outros pelados assim os atributos de uma unica pessoa vai compensar os outros:yes:

Link para o comentário

vc disse q n tinha topicos na Wccom este conteudo na vdd tem so q sao antigos + tem...

e Isso n é Bug...e uma tecnica sei la com odizer + bug n é pq a lug sabe disso fez de proposito e é uma coisa q sempre vai ter n e assim q eles fizeram sem kerer.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

kra ja tem posts desse tipo mas sao antigos

e isso nao eh um bug eh pq o altar da ruina ele fika balanceado de acordo com o status total dos jogares da sala entao se vc for com 3 pessoas lvl 60 com 5k de atk 5k de def e 4k de hp

o status total da missao vai fikar mais ou menos assim:

20k de atk

20k de def

e 16k de hp

mais se vc for com 3 pessoas lvl 60 sem equip com 1k de atk 1k de def e 500 de hp

e so vc for com 5k de atk 5k de def e 4k de def o status total vai fikar assim:

8k de atk

8k de def

e 5500 de hp

oq faz a missao entender que tem pessoas e lvl baixo entao eles ''fazem'' os monstros bem mais fracos ^^

se ajudei agradeça nao vai arrancar o dedo xD!

:smiley::smiley::aplauso::aplauso::festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.