Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] Hack de gp


robinson123
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pegando uma parte doq o Shunny falou e ate verdade e uma parte doq o Robert disse voce pode se complementar a sua resposta !

 

Robert : hacker em jogos online isso q vc

falo da dano gerais a impresa level up

ai é estalionatario

 

 

Shunny : Mais eu já falei que não é possivel existir um hack desse, nem tem como criar -.-

 

 

Complemente isso com a sua pergunte e tera a seguinte resposta : Nao e possivel criar um hack de GP ! e se possivel , ou se alguem criar a LUG descobre na hora pois eles tem um processo q vigia o quanto vc upou por dia o tanto de GP etc etc , e voce seria preso se conseguisse criar ! obg pela atençao !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae galera sou novo por aki e gostaria de uma simples mas pra mim grando ajuda, vamos la...

 

Eu baixei o injector e a dll e fiz tudo q indica no tutoriaL mas o problema é q eu naum sei aonde fica essa tal de "tecla home" para ativar as opções de hack por favor me ajudem ai...

 

Desde ja fico muito grato...

 

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR...:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano usa o hack Alessandro 3.0 e o injetor Web Cheats utilities v1.0 Prescisa da tecla inset pra iniciar o menu de hacks e pra perceber q o hack funciono dps de injetar aparece uma mensagem.

:rock::rock::rock::rock::rock::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.