Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bpt e foda


 Compartilhar

Posts Recomendados

pow galera meu fs ta banido e eu to sem conta pra jogar bpt

por favor algum pode ajudar ou imvadindo a porra do bpt pra disbanir as conta banida

ou incinando a criar conta se usar o site ?:emo:

de preferem quem puder invadir o bpt pra desblockiar todos as conta banidas pelo hacker gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Aguem obrigou você a usar o hack de Gold? Você não está pedindo de mais não?

Vou te dar uma dica cara.

Aproveite que sua conta foi bloqueada e frequente mais aulas de português. Ta crítica a situação. :indiferente:

 

Vai por mim, isso faz muito bem. :piscadela:

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob

 

pow galera meu fs ta banido e eu to sem conta pra jogar bpt

por favor algum pode ajudar ou imvadindo a porra do bpt pra disbanir as conta banida

ou incinando a criar conta se usar o site ?:emo:

[/font][/color][/u][/i][/b]

de preferem quem puder invadir o bpt pra desblockiar todos as conta banidas pelo hacker gold

 

kara tu usou hacker pq vc kis!!!vc achow oq??q vc ia usar o hacker de boa e ngm ia te pegar???por isso n uso hacker na minha acc principal!!e otra vc ta achando q o sistema do priston é uma coisa normal??tipo os lammer envia um keylloger e vai la e hackeia??n e assim q funciona n , se tua conta foi banida por usar hacker e eles tiverem provas ja era, so criando otra conta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.