Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Comprando de graça na net [PODE SER USADO PRA CASH]

Posts Recomendados

Bom, antes de tudo, vou deixar bem claro que funciona, pois ja comprei meu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ele custou R$269,00, portanto, da pra ver que funciona.

Outro método de mostrar pra vocês que funciona é o seguinte: Todo dinheiro que você consegue, é mandando para uma conta sua do PagSeguro, e eu andei vendo no site da uol, esse site é sim filiado com o PagSeguro =)

Tutorial:

1º Acesse o site www.pagseguro.com e cria uma conta como mostra na imagem:

print1wq.jpg

2º Digite um e-mail para que o formulário de registro apareça, como mostra na imagem:

print2pc.jpg

3º Registre, preencha todos os campos corretamente, segue o formulário de registro (IMAGEM):

print3h.jpg

4º Bom, feito sua conta no pagseguro, e confirmada no e-mail, acesse este site:

e clique em Cadastrar como mostra a imagem:

print4w.jpg

5º Feito isso, cadastre sua conta corretamente, preenchendo todos os campos. NOTA: REGISTRE COM O MESMO E-MAIL DO PAGSEGURO

print5k.jpg

6º Feito sua conta, e logado no CliqueBux, clique em Ver Anúncios, como mostra a imagem:

print6.jpg

7º Ao clicar em ver anúncios, lhe será fornecida uma tela com os seguintes links: (TALVEZ SEJAM DIFERENTES, NAO TESTEI EM OUTRA CONTA SEM SER A MINHA):

print8.jpg

8º Repare que na imagem anterior, tem links riscados, aqueles são os links que eu ja cliquei, irei clicar no link que não está riscado, e me será fornecida esta tela:

print9.jpg

9º REPARE QUE HÁ UMA CONTAGEM LA NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO, A CADA LINK CLICADO, VOCÊ TEM QUE ESPERAR 35 SEGUNDOS, ATÉ QUE SEJA FORNECIDA ESTA TELA AQUI:

print100.jpg

10º Bom, depois que apareceu Done, pronto, aquele link você não pode mais usar, e você deveria voltar na pagina do Ver Anúncios e dar um F5, e você verá que ele está riscado, como mostra a imagem abaixo:

print11.jpg

Bom galera, a cada link que vocês clicam e fica riscado, você ganha R$2,50 para sua conta no PagSeguro.

O prazo de recebimento é de 5 dias úteis, então, sábado e domingo não conta. :D

Bom, é isso, e clicando em Minha Conta, você consegue um link que você pod divulgar pra outras pessoas, e se essa pessoa se registrar pelo link que você mandou, a cada anúncio que ela clicar, você ganha R$1,50

Bom, é isso galera, vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.