guizaooo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falen-Angel 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Topicos como esse aki na web cheats sao proibidos Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Icaro. 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Isso é como roubar dinheiro.... Não é justo... Eu já vir fazer hacker pra roubar no jogo mais roubar dinheiro é fogo isso é pá pobre mesmo...:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi Uzumaki 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Foda!! Vo ter muito cash!!! Ai deixa o seu link pra eu me registra por ele ke ai vc tambem ganha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 closed primeiro alem de ser ZONA ERRADA E AREA ERRADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokaumG 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Isso não e justo com os outros que compram, reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaseler 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 que absurdo arranja um emprego!fikai roubando dinheiro! Topico merece closed e user merece ban!!!!:chingando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vituhh 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Area errada mano , melhor ir adiantando sua pena, Isso é muito injusto com as pessoas pagantes de cash como eu e e proibito topicos como esse na web cheats,.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razzablane 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Só tenho uma coisa a dizer: Bom demais pra ser verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rockerinhu 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 suahusha que bando de noob q não sabe nada lol isso é como se o cara tivesse trabalhando, e parece ser melhor que o paypal, ele da 0,01 cents por clique, dai nem da, demora muito. Eu vou fazer uma conta no pagueseguro ja, o ruim vai ser alguém se cadastrar atraves da minha referal, se a cada clique é 1,50 ta ótimo, mas devem ser poucos links. Agora vou ter grana de sobra pro grand chase :D Da pra retirar o dinheiro num banco q nem o paypal? Geralmente topicos assim são copiados de outro site D: Mas essa e boa, movam esse topico não deem closed D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustizo 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Linda ;D , ja cliquei em todos links e espero que chegue logo na minha conta só 5 dias :D uteis para chegar rsrs e vou me torrar de cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Por mais que isso seja proibido aqui na WC, realmente funciona eu ja utilizava e realmente ganha *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Meio tenso... Pra mim é um jeito facil de ganhar dinheiro, mas sei lá, pra mim tem coisa... O Cara vai ti dar dinheiro de graça? meio dificil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri0110 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 isso naum é roubo! Mesmo estando na área errada, bom tópico! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Pra quem duvida: Isso eu ganhei APENAS HOJE, EM 10 MIN Pior que funciona! Melhor PTC do mundo =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustizo 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Bom acabei de dar 1 olhada na level up e nao tem essa forma de pagamento =/ via paypal Pra quem duvida: Isso eu ganhei APENAS HOJE, EM 10 MIN Pior que funciona! Melhor PTC do mundo =O [/color][/b] Tb consegui 29.75 mais so pode passar pro paypal com 50R$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Meio tenso... Pra mim é um jeito facil de ganhar dinheiro, mas sei lá, pra mim tem coisa... O Cara vai ti dar dinheiro de graça? meio dificil! Cara, por mais estranho que seja na verdade eles dao dinheiro sim, para publicar seus sites! Eu me cadastrei agora, eu tava usando outro ptc que dava 10 centavos por link, e esse da 1 real e pouco! Eu uso e funciona! Ganhei 29 reais só agora, em 10 min! Bom acabei de dar 1 olhada na level up e nao tem essa forma de pagamento =/ via paypal Tb consegui 29.75 mais so pode passar pro paypal com 50R$ Então! Em dois dias voce ja tá com 60 reais! E voce tem que retirar o dinheiro no banco, não se compra diretamente pelo site da level up. Vai la no paypal, procura algo como transferencia, dai tem que botar agencia e tal... peça pro seu pai O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavald 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Dúvida Isso é Ilegal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 gente sei que isso é errado mais isso é a mesma coisa de ganhar dinheiro apenas clicando e divugando o site. pq existem sites que toda vez que tem visita ganham dinheiro intaum agente e eles ganhao o dinheiro, intaum isso praticamente n é roubo :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustizo 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 para publicar seus sites![/color] Eu me cadastrei agora, eu tava usando outro ptc que dava 10 centavos por link, e esse da 1 real e pouco! Eu uso e funciona! Ganhei 29 reais só agora, em 10 min! [/center][/color][/b] Então! Em dois dias voce ja tá com 60 reais! E voce tem que retirar o dinheiro no banco, não se compra diretamente pelo site da level up. Vai la no paypal, procura algo como transferencia, dai tem que botar agencia e tal... peça pro seu pai O.o me add no msn ai mano pra voce me ensinar direito [email protected] sou novo nisso haha ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 me add no msn ai mano pra voce me ensinar direito [email protected] sou novo nisso haha ;D Eu até adicionei, mas não posso ajudar muita coisa, tenho 15 anos, não sei tirar dinheiro do banco. '-' Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moyses.gdl 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 man eu preciso retirar o dim dim no banco? ou compro direto no site da levelup? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boy11 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 algum mod da closed aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 12 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Proíbido. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados