Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Comprando de graça na net [PODE SER USADO PRA CASH]

guizaooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é como roubar dinheiro....

Não é justo...

Eu já vir fazer hacker pra roubar no jogo mais roubar dinheiro é fogo isso é pá pobre mesmo...:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suahusha

que bando de noob q não sabe nada lol

isso é como se o cara tivesse trabalhando, e parece ser melhor que o paypal, ele da 0,01 cents por clique, dai nem da, demora muito. Eu vou fazer uma conta no pagueseguro ja, o ruim vai ser alguém se cadastrar atraves da minha referal, se a cada clique é 1,50 ta ótimo, mas devem ser poucos links. Agora vou ter grana de sobra pro grand chase :D

Da pra retirar o dinheiro num banco q nem o paypal? Geralmente topicos assim são copiados de outro site D: Mas essa e boa, movam esse topico não deem closed D:

Link para o comentário

Bom acabei de dar 1 olhada na level up e nao tem essa forma de pagamento =/ via paypal

Pra quem duvida:

dindin.jpg

Isso eu ganhei APENAS HOJE, EM 10 MIN

Pior que funciona! Melhor PTC do mundo =O

[/color][/b]

Tb consegui 29.75 mais so pode passar pro paypal com 50R$

Link para o comentário

Meio tenso... Pra mim é um jeito facil de ganhar dinheiro, mas sei lá, pra mim tem coisa... O Cara vai ti dar dinheiro de graça? meio dificil!

Cara, por mais estranho que seja na verdade eles dao dinheiro sim, para publicar seus sites!

Eu me cadastrei agora, eu tava usando outro ptc que dava 10 centavos por link, e esse da 1 real e pouco!

Eu uso e funciona! Ganhei 29 reais só agora, em 10 min!

Bom acabei de dar 1 olhada na level up e nao tem essa forma de pagamento =/ via paypal

Tb consegui 29.75 mais so pode passar pro paypal com 50R$

Então!

Em dois dias voce ja tá com 60 reais! E voce tem que retirar o dinheiro no banco, não se compra diretamente pelo site da level up.

Vai la no paypal, procura algo como transferencia, dai tem que botar agencia e tal... peça pro seu pai O.o

Link para o comentário

gente sei que isso é errado mais isso é a mesma coisa de ganhar dinheiro apenas clicando e divugando o site.

pq existem sites que toda vez que tem visita ganham dinheiro intaum agente e eles ganhao o dinheiro, intaum isso praticamente n é roubo :piscadela:

Link para o comentário

para publicar seus sites![/color]

Eu me cadastrei agora, eu tava usando outro ptc que dava 10 centavos por link, e esse da 1 real e pouco!

Eu uso e funciona! Ganhei 29 reais só agora, em 10 min!

[/center][/color][/b]

Então!

Em dois dias voce ja tá com 60 reais! E voce tem que retirar o dinheiro no banco, não se compra diretamente pelo site da level up.

Vai la no paypal, procura algo como transferencia, dai tem que botar agencia e tal... peça pro seu pai O.o

me add no msn ai mano pra voce me ensinar direito [email protected] sou novo nisso haha ;D

Link para o comentário

me add no msn ai mano pra voce me ensinar direito [email protected] sou novo nisso haha ;D

Eu até adicionei, mas não posso ajudar muita coisa, tenho 15 anos, não sei tirar dinheiro do banco. '-'

Valeu!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.