Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Bug

Saulolinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, tá dando um Bug aqui. Quando eu abro o GC, ta blz, depois que clico em entrar, aparesce a parada do GameGuard, e depois, quando fecha a barrinha do game guarde com o zero e talz, simplesmente para tudo. Não abre mais nada de GC. Fexa tudo. O hack, o GC, tudo. Já tentei sem hack mas dá o mesmo problema. O que fasso agora ? D: OBS : Já reiniciei PC

OBS: Sei que tá área errada, é que ngm lê as Dúvidas e Ajuda --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se funfa mas ta ai uma ajudinha, clica com o botão direito do mouse no icone do GC e coloca "Executar como Adiministrador"... faz tempo q eu não jogo GC (2 anos) ai eu decidi volta à essa área pra rever os velhos tempos e vi q está na área errada

Algum MOD move plz?

Link para o comentário

Aki aconteceu o msm, mais pra voltar vc sabe a pasta do gc?

vc apaga toda a pasta GC, SOMENTE OS ARQUIVOS , MENOS É CLARO O GRANCHASE.EXE.SOMENTE OS ARKIVOS E DEIXA AS PASTAS GameGuard, GuildMark, Model, Motion, Music, Replay, ResSet, Sound, Stage, Texture.DEIXE SO ESTAS PASTAS E O grandchase.EXE QUE É O PATCH!!!

E QUANDO VC ABRIR EM 5 MIM ELE JA ATUALIZOU E VOLTOU AO NORMAL ( E PODE ABRIR OS HACKS, MENOS O DE AUTO-KILL!!!):yes::yes::yes::yes::yes:

CREDITOS: DAVI

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.