Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill - Hit -HP]PCheatsTrainer DemoVip GCBR1.0+SS 100% 11/12


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

(((((Ajudem-nos, URGENTE))))

 

Eu jah escrevi uma mensagem na página 30 desse topico ontem pedindo ajuda (pq no windows 7 64bits o hack fecha depois do carregamento do Grand Chase) e ninguem ajudou. O topico jah tah na página 45 e tah o mesmo problema, jah tem umas 70 pessoas (no minimo, pq tem gente q não escreve aki) com o mesmo problema.

 

OBS:. Quem tah agradecendo é pq tem windows xp (que tah dando alguns problemas) e quem tem windows 7 32 bits (que se abrir no modo de administrador ele funciona), fora esses usuarios o resto está no mínimo irritado, pq a cada dia q passa quem não tem o hack tah perdendo de gnhar mais exp, pegar personagens novos, etc... Não adianta mudar para o modo de compatibilidade, abrir como administrador, mexer na pasta do gameguard, nem apertar ctrl + o e colocar http://www.webcheats.com.br (jah tentei todas as dicas e configurações possiveis nesse e em outros sites pra abrir isso). Alguem inteligente tem q ajudar a gente, a cada dia q passa mais pessoas que vem esse hack ficam com o mesmo problema.

Esse hack podia ser mt melhor e a pessoa que resolvesse ia ficar com mais de 100 agradecimentos. Pedimos um esforço da equipe do site e dos usuarios mais inteligentes para tentar resolver esse problema.Ajudem-NOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara.. aki nao funciono..

eu estro no trainer..(open trainer) abro o GC.. e entro.. ele carrega o gameGuard mais na hora q termina de carregar ele aparece uma mensagem assim:

"Patch atualizado, reinicie o jogo"

só q sempre da isso.. eu posso entrar 100 veses q as 100 veses vai dar esse problema.

( o meu é windows xp )

Alguem poderia me ajudar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não funciona mais até ontem eu ainda conseguia jogar com o hack agora não consigo mais, aparece isso:

58791037.png

Se alguém poder ajudar eu agradeço.

 

Pipoca~ Velho aqui em casa hoje eu ja testei (13/12) e funfo sim depois da atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.