Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill - Hit -HP]PCheatsTrainer DemoVip GCBR1.0+SS 100% 11/12

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novataoooo

Povo eu tenho o wind xp massss manoooooooooo

esse treco nao funfa eu juro não queria encomodar eu li o topico inteiro

e nao achei a resposta que precisava eh o seguinte

varias pessoas tiveram esse probleminha que o patch atualiza e pah e na moral nao sie mais oque fazer

ahh e outra coisa eu vi alguns usuarios que participao bastante desse foram e falaram que esse haker tem uma quantidade extrema de virus

vlw e obrigado ai

ps: Eu comecei a joga gc sexta- feira

ps²: Eu deleto a pasta do game-guard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size][/font] pelo amor de deus, tem uns 60 usuarios com o windows 7 64bits com o mesmo problema. Sugiro um topico para resolução do problema. Vai a dica.

Obs:. O meu windows é seven, 64 bits e ultimate, e o trainer fecha logo apos o carregamento do grand chease.

Ajudem-nos

Isso ai, ta dando esse erro mesmo, logo apos o jogo abrir o HACK fexa :no::raiva:

Link para o comentário

Brigadão cara, tava esperando um auto kill, ainda não testei mas pelo que vejo ta funcional pela primeira ss. Valeus.

@edit: Testei aqui e deu o erro de muitos :/ o Patcher foi atualizado por favor reinicie o jogo, se puder dar uma luz do que é isso. Uso windows 7 e executei como adm. Vlws.

Pra arrumar esse erro é simples' date='também uso sistema 32 bits e quando isso ocorre eu excluo o arquivo main.exe da pasta do grand chase,ai abro o patch ele atualiza e funciona normal...tenta fazer isso ^^[/quote']

Topico muito bem organizado' date='com ss e videos....não testei...mas se esta em fixo deve funcionar....levou meu thank's pela organização ^^ [/quote']

Gente evite flood's do gereno "to testando' date='se funfar eu edito","vou testar".... isso atrapalha muito a vizualição do topico...thank's..[/quote']:pensando:
Link para o comentário

cara n funfo mas ta de parabens :aplauso::aplauso: ! ele fecha o GC e o hack !!

:no::no::no::no:

AGORA TA ESTRANHO PQ TODOS OS HACKS QUE EU BAIXO ACONTECEM ISSO (win XP 32 bits cara)

LEVA MEU THANKS !!!:yes::yes::yes:

Link para o comentário

Parabens man

Ótimo tópico

conteudo funcional

kk

com esse hack vou pegar o Zero rapidim :rs: :rs: :rs:

vlws

parabens pelo fixo

cara n funfo mas ta de parabens :aplauso::aplauso: ! ele fecha o GC e o hack !!

:no::no::no::no:

AGORA TA ESTRANHO PQ TODOS OS HACKS QUE EU BAIXO ACONTECEM ISSO (win XP 32 bits cara)

LEVA MEU THANKS !!!:yes::yes::yes:

kra o hack esta funcionando normalmente

pelo menos aki

Qual

e seu sistema operacional?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.