gabrielda29 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vo ve se funfa se funfa mando resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson06 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 pessoal esse hacker eu uso lá na lan e funfa sim =D o porem é que é muito complicado para abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsienna 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 N funfa vc entra no portal so q vc n sai do lugar :fuck::fuck::fuck::malvado::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoxds1 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 eu testei aki e funfou legauzão manolo ja agradeci É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Funfo, levo thanks, tópico FODA! BEM ORGANIZADO,COM VIDEO AULA, LEETRAS GRANDES E PINTADAS realmente merece dixo msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1530 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 funfou perfect *--* levou meu thanks vou testar em mais missoes pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogofhell12312312312 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Ola aki da esse erro pode ajudar? Windows XP x32 Esse erro é porque seu windows não esta instalado no drive C: Vá ao drive C e cria uma pasta chama WINDOWS e pronto.Aí vai funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipdramon 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 mano toda ves q eu clico em entrar aparesse um monte de mensagem escrito ( o hacker não encontrou o caminho especifico ) ai trava tudo me ajuda ja tentei um monte de veses mais sempre acontesse isso oq eu fassso ???? up meus pet não cai dedo <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabari 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 O hack aqui fechou quando o GC abriu. (Windows 7) [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karmiado 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Tá dando isso aqui! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor1534 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoxds1 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 tentem abrir o hack pelo adiministrador foi assim que eu fiz ele pegar upem meu pet plx nao cai o dedo nem custa cash =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga66 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Testando...ja ja envio informações........cade o auto kill ??? só tem One hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HotSun 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Bom pacas o hack, funfo direitin Parabens, levo meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorh14 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 poxa manow alguem me ajuda vai... o meu ta um erro assim..: ''pach foi atualizado, reinicie o jogo" se alguem souber me ajuda.. vlw Baixa ai nao eh virus serio msmo... eh a imagem do erro q da.. (soh consegui postar a foto assim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Perfect! VLW MAN, POST PERFECT, LEVO MEU THANKS, SUAS POSTAGENS SÃO ÓTIMAS. Gostou? É Meu fã? Use e abuse! :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skky 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 O hack aqui fechou quando o GC abriu. (Windows 7) [2] Cara, clica com o botão direito em cima do hack , e vai em "executar como administrador" (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guivoneves 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Bem a primeira ss tirada e falsa eu baixei e n tinha a opçao autoKill nem hp full e o stage clean n funciona!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manark 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Me ajuda ai sempre quando eu fasso o tutorial certinho abro o hacker abro o GC é clico em entrar o hacker fecha é meu windows e 7 e 64 bits me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuiisFernandoh 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vo ver se funfa edito! e leva meu Thanks!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp0011 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vei nao da pra pega itens do zero fala modificaçao inadequada dos arquivod do grand chase experincia ou itens nao serao adquiridos e quando nao da isso os itens nao sao recebido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoWGaC 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Bom to test msm c nun funfa leva meu thx pelo topico^^ @Edit Man nun funfo mais como eu disse leva meu thx pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaaaninja 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 no xp nao funfa? pq o meu fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riki2001 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga66 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 hacker n funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados