e.santana 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 o meu é win 7 e nunca funciona,me ajuda ai,eu executo ele como adm ai na hora de entrar aparece carregando game guarde,depois aparece o gc e some tdo de vez,assim do nda ogc e hack ,me ajuda ai pfvor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiotti6 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Nao ta funcionando no seven, algn sabe pq? e como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mads666 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 aki ta funfando tudo só que nao cai item dos mod :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleristhon 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Funfo Galera??? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XVampX 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 nem funfa mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Aqui da um problema e diz que o GameMoon ja esta sendo executado, tem alguma solução ou quer dizer que foi patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricard0 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Funfou, Levou meu Thanks :festa::rock::aplauso::yes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhowkun 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Aqui tá uma maravilha, só não sei usar os Multiplicadores =( Mas de resto, melhor que eu já vi =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Algoz. 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Muito vírus. Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luadavid 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 meu gc entra, 5 segundos dps de eu me logar na conta o GC cai no meio da missão ... oq devo fazer a respeito mighé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnfr0 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 O meu hacker fechou quando estava carregando.Não funfo.Win7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigoak47 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 no meu Win7 Ultimate 64-bit não funciono :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglao44 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ak depois q abre o game guard fala "o pacth foi atualizado renicie o jogo" ALGUMA SOLUÇAO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Innativo 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Vo ver aquii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triedgekite 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 só nao funfa no windows 7 64bits nao sei se roda se por no modo compatibilidade xD mas aki é 32 e rodou normal, mas nao aparece a auto kill, e essa de ir direto pro boss tb nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahcosta 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 64 bits é impossivel roda, nem no modo de compatibilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neusestai 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidonOwned 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Cara , aqui depois do carregando game guard o hack some , mas o processo continua , e eu to seguindo certinho , o q eu faço ? Uso win Seven , e ja executei com oadiministrador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0102197 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TONBOLADAO 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 :D Ae levo meu thx otimo trabalho Meus Parabens ! Cont... asim :cool: :D Ae levo meu thx otimo trabalho Meus Parabens ! Cont... asim :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokieto 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 já baixei umas 5 vezes sempre fecha quando abre o gc e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 funfa depois da att de hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kial 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Atualizaram hoje. Ontem tava funcionando normalmente no meu Seven. Sem erros, auto kill e one hit perfeitos. Hoje tá bom ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Pessoal para de fazer isso, Tipo se funfa eu edito. Pra que isso ? Desse jeito a WC nem vai conseguir sustentar os tópicos com tanto flood se funfo bota aquii funfo valeu mais se nao funfo especifeque seu erro! Não Floode ! Thanks! aa e sobre o hack: Aqui funfo tudo menos o Plaza GP e o Clear Stage! Tenta corrigir o erro aee! vlw Atualizaram hoje. Ontem tava funcionando normalmente no meu Seven. Sem erros, auto kill e one hit perfeitos. Hoje tá bom ainda? Kial eu testei aqui em casa e continuou a funcionar sim! vlw (Win 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados