Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill - Hit -HP]PCheatsTrainer DemoVip GCBR1.0+SS 100% 11/12


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

So vejo o pessoal dizer "se funfar eu edito" devia ser considerado flood isso.Teste depois poste se nao tem coragem de testar nao peça a outros testarem.

 

O hack aqui fechou quando o GC abriu. (Windows 7)

 

 

 

bom mesmo abridno como modo adm o meu aconteceu a mesma coisa

sempre abre tudo normal mas quando vai logar ele fecha o hack no aguardo se tem resposta e como arrumar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com este mesmo problema. aqui é Win7 64 bits e não tem jeito de fazer funcionar. já rodei em modo administrador, em todos os tipos de compatibilidade, sem compatibilidade, enfim, NÃO RODA!

 

SEMPRE fica assim, ele abre, dai dou entrar no gc, quando aparece a tela de carregamento do jogo, muda para uma janela azul escrita "aguardando gameguard" e do nada, a janela do hack some. ela tá ali nos processos sendo executado, dá barulhinho de página no explorer, se der alt-tab o processo ta ali, mas a janela do hack NÃO APARECE.

 

alguém poderia dar uma luz aqui, fazendo o favor. nem que seja para dizer "não vai rodar" ou "não sei qual o problema" ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já coloquei em TODOS os jeitos de compatibilidade no Win7 64 bits e ELE SIMPLESMENTE SOME. aparece nos processos executados mas a janela SOME! ¬¬ que saco meu, não quero saber se pros outros está funcionando, quero saber se alguém tem alguma ideia do que fazer. ninguém vem aqui e me diz "não sei o que fazer" ou "faz isso aqui ó..." só vem para dizer "mas aqui funcionou". se funcionou, parabéns! mas aqui não. ¬¬ não me levem a mal, mas é só me dar uma resposta simples pra eu não ficar como um idiota aqui esperando que alguém dê uma resposta concreta invés de "mas aqui funcionou".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já coloquei em TODOS os jeitos de compatibilidade no Win7 64 bits e ELE SIMPLESMENTE SOME. aparece nos processos executados mas a janela SOME! ¬¬ que saco meu, não quero saber se pros outros está funcionando, quero saber se alguém tem alguma ideia do que fazer. ninguém vem aqui e me diz "não sei o que fazer" ou "faz isso aqui ó..." só vem para dizer "mas aqui funcionou". se funcionou, parabéns! mas aqui não. ¬¬ não me levem a mal, mas é só me dar uma resposta simples pra eu não ficar como um idiota aqui esperando que alguém dê uma resposta concreta invés de "mas aqui funcionou".

 

Já tentou abrir o Gerenciador de Tarefas e depois clicar com o botão direito e em maximizar no hack ?

não sei se é bem isso o seu problema, mas tente (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.