~ Sleepless 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Bello Topico Organizado (Scan) (Tutorial- Video) (Print) :festa: Levou meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shishika 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 OMG funfo bonitinho :malvado: @MiguelGz e DarK_KinG Malucos ta jujus o hacker :lol: Stage hacker = ao velhos tempos de novo, levo meu tknx na boa ^_^ Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino1 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 funfo! :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makakim157foiz 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 ai galera eu abro normal aqui em casa mas qdo ta carregando o trainer fecha do nada num sei pq e o jogo continua normal algué, pode explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killlo 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Me ajudem qnd eu abro o gc o programa do hack fecha se puderem me ajudem plx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Gamer!~ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Como usa o stage hack ? @edit Funfo,levou meu thanks ^^,mas como usa o stage ? Só clicar em stage ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celoso 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Galera, nào sei se alguém pode me ajudar... O hack funciona certinho tudo, soh nào funciona stage nas ruínas de kastulle, será que tem um jeito de fazer funcionar? (to tentando pega o dio, sem stage eh foda) Vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saurokj55 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 deve ser pq tem que executar os dois no modo Administrador Ah, e naum cliquem em "Continente" da um bug doideira Aew o meu e Windows 7 e deu certo, e só executar os dois no modo adiministrador, Espero ter ajudado ae galera:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teilors 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 AI CARA TA DE PARABENS FUNFO SERTIN AKI O AUTO KILL O MEU É O WINDOWS XP VLW:yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppvnf123 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Não funciona, meus arquivos do gc ficam na unidade I:\Level Up Games\Grand Chase meu disco c é do pendrive alguem me ajuda???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celoso 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 deve ser pq tem que executar os dois no modo Administrador Ah, e naum cliquem em "Continente" da um bug doideira Aew o meu e Windows 7 e deu certo, e só executar os dois no modo adiministrador, Espero ter ajudado ae galera:yes: Vlw cara, agora to conseguindo, soh tem mais um pequeno problema... Quando eu passo da missào eu nào ganho nada, nem dinheiro, itens e nem exp. O que pode ser? Se alguém puder me responder eu ficaria muito grato. Vlw galera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dr]JunniN 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Mano Pode ser Que vc Esta Completando a Miss Muito Rapido Usa o One Hit. Auto Kill vc Completa a Miss Muito Rápido ai o GC Axa que tem algo errado. Tenta Fazer isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilien 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 funfa perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ótimo posto, com cores ajustes, organizado, teve meu "agradecimento" Obrigada por disponibilizar este Hacker pra gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Aew galera para os que tão dizendo q o stage hack n ta pegando é o seguinte 1;crie uma sala na missão q vc quer 2;vá no hack cheats 1 e bote stage cleaner pro 3;volte ao gc (alt +tab) e comece a missão 4;assim q tiver carregando a missão aperte alt +tab e va no hack e bote a sua missão stage hack desejada e funfa lembrando tem q fazer isso todas as vezes q for ir na missão '-' O HACK FUNFA SIM :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shishika 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Como usa o stage hack ? @edit Funfo,levou meu thanks ^^,mas como usa o stage ? Só clicar em stage ? Eu to usando esse values aki oh: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/395277-values-stage-hack.html lembres-se de freezar o stage após digitar o value desejado ok? :rock: Deve ter algum post atualizado com os novos continentes so q num sei onde :pensando: Se alguem ai souber posta pra nois ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siegaat 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Isso funfa gente?:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-lah- 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Gente, aqui em casa meu pc tem aids DD: Eu abro o trainer, depois abro o gc bunitim *-* Depois aparece, 'O patch foi atualizado, por favor reinicie o jogo' Me irrita profundamente u_u' Se alguém souber a solução por favor da uma help ae :B Desde que não seja 'reinicia o pc' ou 'reinstala' porque eu ja tentei tudo isso e mais um pouco ç_ç Enfim, desde já estou grato :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Na minha casa Fica Carregando game Guard e depois fecha,sabe resolver? E windows 7 64 bits Help-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killlo 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 eu fiz td bunitim mas qnd eu escolho o servidor o gc fexa por favor me ajuda se puder me manda uma msg privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xico43549685 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Hacker Funcionavel só não gosto de 1 coisa desse hacker é o hp full porquê 1 nb pega isso ai de hp e ja vai pvp pra conseguir medalhas :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kel'Thuzad 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 vo testa... se funfa edito (edito mesmo tah)rsrs Edit: Pode Baixar...funfando certin...levo meu thnks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shishika 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Gente, pra quem não esta conseguindo usar o hacker tenta assim oh: Deletem a pasta GameGuard localizada dentro da instalação do GC. OBS... E nem precisa desabilitar o Antivirus ok, e só abram o grandchase.exe (patcher) após o o trainer abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevenLoki 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Me ajudem fazendo favor, eu uso windows 7 e tipw quando eu abro tudo e pa do hack e aperto no botao pra entra no gc da esse erro aqui : Cannot create file "C:\WINDOWS\P.Cheat$Injector.exe". O sistema não pode encontrar o caminho especificado. Se alguem puder me ajudar fazendo favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 o meu deu um erro desse também =/ /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados