lrobxdark 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Vlw véi Funfo aqui *-* :aplauso::aplauso::aplauso: Fuck yeah :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmltiago 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 n funfa! e da um virus aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcbiel1 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 cara vlw mesmo ! levou me thanks e ja agradeciii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorloko123 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 topico muito bem organizado bom vo testa mais mesmo asim vai levar meus thanks :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalkergd 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 baxano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Para os usuários do 7, to fazendo um teste aqui, se funcionar, eu vo fazer um tuto procÊs o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxanbus 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Aki Funfo Testem:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy89 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Para os usuários do 7, to fazendo um teste aqui, se funcionar, eu vo fazer um tuto procÊs o/ Aguardando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 so uma pergunta básica esse hack esta funcional no Windows xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Como muitos tão ansiosos, vo postar o que já fiz até agora. Na verdade segui um tutorial aqui no fórum pra "emular" o Xp, neste momento to instalando o xp nele, após isso irei testar o hack, se funcionar posto aqu ias screens. Link do tutorial que ja fiz até agora http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-utilitario-abrindo-dois-grand-chases.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino1 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 aki fica em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotaveira 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 pqp, trainer ta na versao 21.0 já e ainda não resolveram o problema de não funcionar no 7... ta complicado isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 pow não aparece os banners fica tudo branco por que ? explica ae pow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustizo 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 quando uso o hack de stage no final da missao fala que eu nao posso receber a exp e as reconpensas por causa da modificação dos arquivos da pasta do grand chase pra nao aconteçer isso tenque dar unlock em algum arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukeroxxx 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Aqui quando chega no boss (com autokill) o GC fecha. Alguem me ajuda :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandos14 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Po aqui eu to fazendo a a missão ai o gc fecha? Que problema e esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobutia 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 :emo::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:droga::rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::bebum::preocupado::risada::D:sim::dormindo::fuma::inocente::nice:;):nao::rock::coracao::):tong::meliga::star::(:(:(:(:(:inveja::inveja::sarcastico::sarcastico::sarcastico::lol::lol::lol::segredo::segredo::segredo::partido::partido::partido::confused::confused::confused::bonzinho::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::amor::amor::smiley::pensativo::ironico::cool::rolleyes::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustizo 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 quando uso o hack de stage no final da missao fala que eu nao posso receber a exp e as reconpensas por causa da modificação dos arquivos da pasta do grand chase pra nao aconteçer isso tenque dar unlock em algum arquivo? HELP-ME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luapvc 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Cara eu Tava Usando uma verção desse Hack agora a tarde mais agr em nenhuma verção os banners tao aparecendo msm executando como administrador e configurando a compatbilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picles77 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 ainda naum arrumaram pro W7? to querendo aki e n vo mudar meu sistema por isso...mto bom mas arruma pro W7..vlw:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokaka 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 cara isso nao tem auto-kill e nao leva ate o boss! se tiver como explica melhor porque eu nao consegui ae vc ganha o meu agradecer! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukexd159 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 nao funfo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DárioJ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 ta funcionando no W7 sim to usando perfeitamente... Só abrir como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaovitor95 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 como faço qd some o hack e o game continua?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Galera, creio que vai dar certo, vo criar meu tutorial se funcionar, só um minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados