jiujiujio 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Parabens!! kra,MUITO OBRIGADO meu deus graças a deus um hack com super stage,muitooooo obrigado ta tudo FUNFANDO direitinho,nao sei se tem virus ou nao mas ta otimo NOTA 10000000 tnks jiujiujio esteve aki.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeca002 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 tipo o meu abre aparece guame guard carregando mais ai do nada da erro no main exe o meu e windows 7 64 bits ja executei como administrador mais o erro continua] ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius2423 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 funfa siim poddem baixar aprovado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy89 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Quando chega na tela de login, o hack fexa, alguem sabe como resolver ? Windows 7 64 bits "Ja executei como administrador." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 nao fundo aqui so alguns pega e tbm nao gosto desse ha.ck --' contem muito virus esse ai mato :S :/ :@...eu nao acredito que voçes botaram isso no fixo que ferra varios playe's mesmo kkkkk. pela mor de deus Provavelmente porque é Sábado e não tem nenhum hack que preste... O Primeiro que saiu FOI!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sanji. 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 ae tira minha duvida o meu fica tudo branco nao perece os links oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
234353 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Aki fik wating alguma coisa sei la em cima do hack mais nunk funfa e quando eu tento entra antes de carregar da acesso negado uq eu faço ?? na ksa do meu amigo funfo mais aki nao ?? (windowns 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97895165 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Valeu Por Compartilhar Podem Baixar Q Funfa Otimamente Bem!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasinscred 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 aki deu tudo certo só que na hora que entro a parece aguardando game guard ai quando ta carregando fecha sozinho o hack mais fica o gc :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4rn4 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 to com o mesmo problema do asasinscred ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon16mobi 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Aki quando ta no game guard da erro no main exe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipa999 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 funfa sim:aplauso::aplauso: levo meu agradecimento:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerchak 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Só pega em Vista ou 7... acabou hacker pra XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarantho 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Gente pode baixa funfando certinho abrx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteshow 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 autos tópico bem arrumadinho o mlk foi bem e ainda por cima pega o auto kill que eu queria :rock: vlw kra! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japafugi 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Por favor me ajuda. Eu sigo os passos para executar o hack mas depois do Game guard o main.exe não executa e aparece uma tela escrito: O jogo tem que ser atualizado. Por favor reinicie o jogo. Me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97895165 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 eu sei q já agredeci + vou agradecer de novo elesis 48 lire 49 arme 36 lass 30 jin 66 ronan 33 mari 16 amy 25 ryan 44 sieghart 51 dio 47 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raamza 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 cara,muito obrigado,tava moh cota esperando esse trainer seu,continue o belo trabalho e o compartilhando com agnt :D:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scintra 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 No scan fala que nao tem virus, mas pra funcionar precisa de virus, outra coisa e que o tamanho do download e do scan nao bate, pode ser erro do cara ou pode ser hack de verdade entao cuidado pessoal Tamaño del archivo: 2193227 Bytes Tamanho do arquivo: 2.09 MB Size: 2.09MB Cuidado antes de baixar entao galera!:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbamaster 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 W7 bom, ja tentei usar esse hack 500x e da o mesmo problema até a hora q começa dar loading do jogo, apos o game guard ele fexa e fica apenas isso no "alt+tab" sem aparecer nda mais tao, se alguem puder ajudar, fico grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan157896321 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 aí mano vlw funfa mesmo parabéns levou meu thanks ;):lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Funfa windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy89 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ninguem ajuda aki nao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Léeo ' 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Cara, mt bom seus hackers. agora com Auto Kill podendo desativar a hora qe quiser, ajudou muita gente. *-* vlw ai man, continua sempre assim qe tu vai longe. õ/ Testado e Aprovado. (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosempbreak 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Desculpa ae mais testei fis tudo direitinho 3 vezes e nada executei como administrador e tudo mais nâo foi dessa vez !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados