XimeD 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Se não funciona o cara vai la e fixa presta atenção num funfo akie num da esse erro! quando vc abrir o hack aperte ctrl+O e bote http://www.webcheats.com.br e qual o seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jame5335 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 pow man pega ou nao o stage hack e se pega qual os value do patsuei kamiki e basislico respode ae pow :mad::malvado::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloGui 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aff aki n aparece anuncio nenhum pra clicar ;s' alguém ajuda?':fight: Faz Assim Se os Anuncios Não aparecerem Aperte F5 que é tipo pra atualizar, se não funcionar Digite Ctrl+o e digita o site Webcheats eu vai clicando nos banners. Espero ter ajudado, Caso Sim Agradeça :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raroraro2 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 vo fala como faze funfa no win 7 abra o hack como admin e o gc pelo modo comun direto ai funfa miguel onwo levo meu thanks! se eu ajudei naun eskece de agradecer ali embaixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorogerio1 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Vlw funfo aki de boa,vlw pelo autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashinhew 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ai tem auto kll ??? os stage hack pegaa ?? tem como responder ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fedora~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Vamo ver seven ta atraplhado tudo mundo tira essa merda de clica em anucio pelo amor de deus ninguem merece . @ Aki nao funfo ja estava na parte de escolher o serve e ele ta ainda carregado game guard . Sem, thak's =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbrutoh 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 funfa no win xp 32 ? tomare que funfe *-* \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xahmath 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Aki funfou certinho , levou meu thank's totalmente fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gc]lucas 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Funfando JJa tava na hora de postar um hacker vlw levou mseu thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Muito Bom... Novamente você com seu trainer sempre funcional e agora com novas funções. =D Mas cara, não dá pra vc tirar aquele processo (P$CheatInjector, alguma coisa assim) que fica rodando no PC e fica uma carroça... Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Jaa agradeci pq conheço o Miguel e seus Hacks são sempre ótimos ! Aposto que o One Hit desse vai funfar, merece o fixo novamente. Levou Thnks Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukergc 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 :chingando:não funciono eu clquei entrar la no gc ai fico carregando ai quando o gc carrego pra coloka a acc ele fecho sozin:mad: É Fãn do zero?:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Ótimo Hacker, O Primeiro a Ser Lançado depois da att, conteúdo Bem Extenso e Bem Legal.. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Funfa até q funfa, mas o Auto Kill tá zikado, sempre que vc chegar no final da fase com auto kill o GC fexa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpg 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 vo vr se funfa se funfa eu edito tbm =D :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1080 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aqui n fufo hack de merda:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinhow 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Obrigada Cara tava precisando msm Recomendo baixarem auto-kill e one hit foi oq eu testei e funfo aki Tava desde de detarde procurando um hacker e achei esse muito bom Eu jogo bakugan Percival♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CFgugu 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 No meu aki funfo vlw ai:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
On-Line 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Galera Ve o Video Aula eu Aprendi Facil Merece Fixo Msm Levo Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aff alguem ajuda ele fica com esse erro e num sai nunca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizindumal 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akumaaf 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ou alguem me encina a usar o stage cleaner ... to apanhando aqui pra ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloGui 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Gente O Hack Está Funcionando Perfeitamente OBS:Meu windows é XP 32 Para aqueles que nãos sabem sobre o Stage Faça assim após ter clicado em todos os banners ter ativado o Hack E tals Entre na sua conta mas nem ative os hacks, vá na missão e quando você for clicar em começar selecione o hack Por EXemplo: Auto Kill e vá na Aba dos super stage cleaner e selecione a missao que vc quer ir, pronto hacks ativados agora só ir na sua missao que vc ja vai tar de cara com o chefe e de auto kill ainda :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosjunior123 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados