Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Semi-Vip Funcionando com provas!! Olhem!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Hack sempre funcionou perfetamente, pegou o ano todo depois da Atualização da codificação que fiz.

O problema depois do Evento Haloween se usa ele todos os dias, será bloqueado 7 dias.

Nova maneira solução? Praticamente é a mesma, mas se falou em outro server ai '-'

Parabens man, bom topico.

OFF

Deixa o link da imagem entre os codigos [img*] [/img*]

OBS: Tira os "*" do negocios.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Baixem Scan falsa, Meu Avg detectou Armadax, Cavalo de Troia, E Trojan . Recomendo não baixarem, Pois é um virus que Grava Tudo que você digita, e manda as informações para o Tal Criador, Logo podendo hacker contas de Jogos, Msn, Orkut, Etc.

Link para o comentário

Pow eu to com esse hack aqui em casa faz 1 semana ja!.. meu amigo que mi mando ele e ele sempre funciono sem problemas, mas ele disse que tinha uns virus msm, mas era so desativar o antvirus.... aqui em casa eu to usando o antvirus da uol vip e ele do detecto um "reputation" que serve para que funcione o hack!

O que tinha muito virus msm era o Bypass, por isso eu fiz questao de naum colocar com medo de vcs reclamarem, mas pelo visto ngm gosto da minha tentativa de ajudar neh ?

Mas msm assim vlw ai, tenho certeza que funciono pra alguns.. pq recebi ums MP aqui de agradecimentos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.