kamekase159 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Oi pessoal da WC , atendendo a pedidos estou postando um Mod criado por min, eu mesmo criei então pesso que não floodem esse tópico plz. então vamos lá , esse mod muda a velocidade de maioria das armas, eu n postei de algumas por que ficaram muito otimas e apelonas, se eu postar aki viraria uma bagunça o combat arms. Eu modifiquei a velocidade das: * pistolas. * metralhadoras AR * SMG * todas as facas (Obs: eu recebi recados de meu ultimo mod de facas que n tavam conseguindo colocar para todas sem mudar a textura, mais agora eu consegui, so injetar todos os arquivos de melle, que ven com o speed knife de todas as facas até mãos de zumbi) * bazucas * snipers * metralhadoras MG Eu filmei com o fraps os videos comprovando o funcionamento, mais estava demorando muito para passar eles no youtube, se alguem souber algum site que passa os videos mais rapido eu agradeço, mais logo mais estarei postando os videos. funciona com todas as armas que eu mencionei todas as pistola todas as ARs todas as snipers todas as MGs todas as SMGs todas as FAca todas as bazucas nenhum desses mod muda a textura da arma para usar o speed knife das facas, segure com o botão direito do seu mouse. As snipers estão com o carregamento mais rapido e troca de arma mais rapido com o chamado "instant draw". todas as armas que eu postei o mod estão trocando mais rapido Ex: sabe quando vc pega sua arma e troca para outra, demora um pouco para a arma seja destravada. DOWLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3081390e80ab0bdd7c6f4f46ab6650f09201ab50fd4f0772129502477fd4fea7-1285807392 PS:nao sei coloka print de alguem sober ajude-me AGRADEÇA NAO CAI DEDO E SE CAI NOS COLA:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_God_-.AreS.- 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Foooi mal dizer mas, ctrl c + ctrl v, ja vi esse tópic exatamente igual, aqui na WC msm ! Aléém do mais, no scan diz : GUNS_M_PV_MG.RAR e no download éé .rez... scan falso ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fs2g851 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Po lek vacilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 LOL ! topico duplicado , esse topico ja existe depois eu posto o link do topico original ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
USUARIO_NAO_EXISTENTE 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 como faz para instala o hack ??? nao consigo xD ajudem por favor :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vollf 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ai como istala isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippemu 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 +1 nub que copiou meu topico!!!! topico original:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/618271-todas-armas-rapid-faier-atira-rapido.html so o es mufelippe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmassao 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Close aki!:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serafim01 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 e falto Print Screen entao nao leva eu thx ! :no: e tb e puro Ctrl +V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maateus16 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 como faz para instala o hack ??? nao consigo xD ajudem por favor :suando: pega abre o arquivo copia e cola maluko..mas copia e cola dentro da pasta game quando pedir para substituir vc clica em substituir ta ligado.. ai é só jogar o combat arms num vai detectar por que é uma modificação mas se tivesse iinjetor ele iria indentificar e banir vc ou só fechar seu combat arms.. espero ter ajudado manolos:malvado::malvado::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 topico já existente mas mesmo assim vou perguntar ele funciona no CA americano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Nao deu certo ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno braga rodrigues 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 AAHH EU BAAIXEI E DEEU CEERTO AGR EU TO OPERANDO OS CARA COOM A FACA ;D Vlw aeew :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoleozim 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 :fight:ctr v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @leoleozim Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enois320 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Veei isso nao da pra atira atraves da parede nao eu testei e nao da uqeria um ki dasse pra atirar pela parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevam15 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 funciona mini gum ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapw 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 meu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEGAVIADA 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Valeu... Ohh ..mtooBom...=DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strenth 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Ainda esta funcionando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alpha14 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 1º esse topico é pura cola, no mínimo deveria deixar os cretidos ao criador. 2º sem Video ou tutorial de instalação 3º Scan falso 4º Ele disse de todas as armas e cade as Shotguns, (SG) *escopetas , to feito um doido procurando, alguem sabe ou conhece algum mod, rapid fire shotguns? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1996odj 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 afs vcs so sabem reclamar na moral tudo reclama ai cara vlw seu topic taa o maximo :risada: vlw ai ta funfando 100 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1223f 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Ae manolo tu ando fuomandu?(eu talvaz mas n veim ao causo)iço é puru controu c e countrou v. ta lokãum? crosed neçe caura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermetiy3 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 vo testa mano se fufa vo fala:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 0/100000 post duplicado,sem nenhuma prova de funcionamento,sem créditos nenhum enfim é uma :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados