Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajudem porfavor!!!!

yannben10
 Compartilhar

Pergunta

gente nao to aguentandu mais! ja to a meses sem jogar grand chase eu comprei un CD da lvl up com o jogo ae eu instalei o gc eu fui botei o run direct pro gc pegar depois reiniciei meu pc depois abri meu gc mais o gc nao abre só fica no confirmando atualizaçao de patch e nao sai disso eu ja até excluii meu antivirus mais nao adiantou me ajudem por favor!!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man n sei c va da certo + Tenta desativar o FireWall e

c seu window's for 7 ou vista execute como Adm.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

esse cd é novo de agora da s3? pq eu tenho o cd da s2 e ele não atualiza da falha ao baixar arquivo de versão ( algo assim ). se você ta tentando atualizar o gc por um cd da season 2 não adianta. agora se for da s3 mesmo é problema em alguma coisa já. recomendo baixar do site o gc porque ai ja pode ser algum erro de qrquivo faltando no cd ou algo do tipo ou pode ser sua prorpia conexão que pode estar ociosa e dar esse erro de nunca ssair desse confimar atualização do patch.

Link para o comentário

• 0

gente eu tentei baixar pelo site oficial ae baixei gerenciador grand chase mais aee aparece baixandu pando media booster ae uqandu ta quase chegandu no final ele trava e nao sai daquiloo ja fiquei un dia inteiro esperandu e nao sai daquilo (e meu CD é novo season3 comprei a pouco tempo):chorando::chorando:

ALGUEN TEN MAIS DICAS !! :triste:

Link para o comentário

• 0

Tente:

Reiniciar o computador

Desativar o FireWall

Abrir o Grand Cahse pelo main.exe

E esperar no minímo 10 minutos.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.