Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no teclado!

Catsão
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Vem ocorrendo um problema no meu PC relacionado ao jogo Ragnarok que está me encomodando muito. :droga:

O que acontece: eu ligo meu PC e clico no patch do Ragnarok(NewShortcut5), ele carrega e então clico em "JOGAR", o nProtec GameGuard carrega normalmente, o Ragnarok abre, eu aceito os Termos de Uso, clico em "Servidor de acesso gratuito", boto meu usuário e senha, clico no servidor "Thor", escolho meu charpter e entro no jogo. Eu fico lá jogando por um bom tempo. Desligo o jogo com alt+f4 e depois desligo normalmente meu PC. Acordo no outro dia, ligo meu PC, mas quando eu vou usar meu teclado para qualquer coisa ele não funciona! :chorando:

Gostaria de saber a solução do problema, parece que isto está ocorrendo no PC de muita gente.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

:pensativo:Como vejo estas configurações?

Parece que eu achei uma solução, só há um problema, eu terei que fazer isso sempre que jogar Ragnarok e depois desligar o PC, e empaquei em uma parte da solução...

Solução: inicialmente eu vou ao meu "Painel de controles", depois clico no ícone "Sistema", clico em hardware, depois em "Gerenciador de dispositivos", clico em "Dispositivos de interface humana", lá aparece um dos dispositivos com um escudo amarelo (Esse é o dispositivo que não está funcionando corretamente), clico nele, verifico se é o teclado o dispositivo problemático, é ele, então clico em "Driver" e depois em "Desinstalar".

Quando o desinstalado, sou obrigado a reiniciar o PC, pois deste modo, quando eu ligar o PC o dispositivo problemático desinstalado será automaticamente instalado no momento que o PC ligar. Eu o desligo e depois ligo novamente, então no meu Desktop aparece uma janela, nomeada "Assistente para adicionar novo hardware".

mmimagemodp

Eu clico em "Sim, somente desta vez". Depois aparece:

hqimagem1xjp

Clico em "Instalar o software automaticamente (recomendável)". Então no meio do processo abre esta janela:

61imagem2yxp

Apesar de todo o aviso eu clico em "Continuar assim mesmo". E aparece outra janela, mais uma vez no meio do processo:

c8imagem3qp

Clico em "OK", logo aparece mais uma janela:

3dimagem4hbp

Agora eu não sei mais continuar, não quero acabar estragando o meu PC "chutando" em qual botão eu clico.

Se alguém souber como continuar, ou souber outra solução é só postar aí.

Valeu pela atenção.:sim:

Porfavor, copiem a URL da imagem e botem em seu navegador para ve-la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.