Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer level???

tartaxll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera... toh aki sem nada pra fazer... entao... nao eh muito hack... entao nao sei se esta na secao certa...

porem...

essa eh minha oferta....

ja q toh sem nada pra fazer.... vou fazer contas para vcs....

lvl 30 - 10 reais (max 3 dias uteis)

lvl 50 - 20 reais (max 7 dias uteis)

lvl 70 - 30 reais (max 12 dias uteis)

soh vou fazer ateh lvl 70....

entao vc pode me mandar um e-mail para [email protected] e se vc quiiser vc fala pra mim criar uma conta especifica com login/senha/PIC seu....

se nao quiser... eu crio pra vc e depois passo pra vc as informacoes...

se vc quiser uma conta lvl 30, vc manda 10 reais para Paypal [email protected]

quando eu vejo q a transferencia esta tudo certo, eu upo a conta pra vc.... se for lvl 30, estara pronto em 3 dias uteis no maximo e eu mandeirei um e-mail pra vc com todas as informacoes....

entao se nao entendeu muito bem... isso q vc faz

1. manda um e-mail para [email protected] com os dados: login/senha/PIC/masculino ou feminino/nome do bonequinho/classe/ e qualquer outra coisa q vc quiser q seja especifico.

2. enviar a quantia correspondente do lvl... se quiser lvl 50, manda 20 reaiis para "[email protected]" NO PAYPAL

3. esperar e tera sua conta rapidin :D

toh aki pra scam/hack nada.... soh se vc estiver com preguica de level... eu faco pra vcs...

c cuida aew flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.