Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[macro]gerador de cash altomatisado

creutano
 Compartilhar

Posts Recomendados

1°introdução

Bom estou postando este topico pois sei que com a chegada do zero muitas pessoas estao quase desesperadas por ele entao eu pensei poxa vou ajudar ela

mais oque eu posso faser pois não a alto kill so one hit e msm com esse hacker demora muito ai pensei que tal eu postar um macro e um gerador de cash pra eles ? acho que e uma boa entao estou postando .

eu sei e logico que nem todos iram pegar mais pelo o menos tirarei um peso da minha consiençia e quem sab dentre uns 40 que lerem este umilde topico conseguirem 400 ou 700 de cash e chegar ao ponto de realisar seu desejo.

entao eu espero que voçês sejam felises e tambem espero que voçês fassam alguem felis clicando no +

2°creditos :bem não sei mais se alguem suber me fale por favor que eu colocarei seus devidos creditos.

Qualquer duvida ou para aqueles que não sabem usar ei os video da you tube(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

ATENÇÂO não fui eu que fis o video pois eu persebi que ja tinha varios entao eu simplismente so copiei o url

donloand :

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:[DOWN]

[/DOWN]

1 OBS: os virus so são usados para funcionar

2 OBS: existem 2 arquivos dentro da pasta portando so tem 1 download

3 OBS: o programa de gerador de cash no video não condis com o do arquivo so o selecionei para dar um exemplo mais o proxedimento e o mesmo não muda nada

Espero que tenho ajudado topicos chegam a demorar mais de horas portanto

não caia o dedo clique no + :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso::malvado::indiferente::no::festa::rock::coracao::nao::meliga::tong::):star::(:nice:;):inocente::inveja::sarcastico::fuma::yes::dormindo::lol::segredo::sim::suando::risomalefico::D:partido::confused::risada::chingando::vomito::preocupado::bonzinho::calma::bebum::emo::chorando::corado::ufa::hm::timido::bocejo::pensando::o:amor::smiley::triste::fight::nerd::pensativo::ironico::fuck::p:piscadela::beijo::rolleyes::cool::rs::droga:

Link para o comentário

Man,você disse Horas?LOL,aprende a digitar um pouco melhor,mais rápido e mais organizado,tem tópico enorme e eu o fiz em 6H,de tanto conteúdo você não iria acreditar.

Vou testar esse gerador de cash porque eu to precisando --'.

Link para o comentário

e logico que funfa e muito simples e muito facil tambem qualquer problema estou on no topico

a e para alguns que disseram que o gerador de cash e proibido

eu robo revistas da banca e nunca fui pego pq com um mero gerador serei ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.