Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Plaquinhas do Web Cheats??!!

M!cK ThoMpsON ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como sou novo aqui, não sei se estou postando na area certa.

entaun, queria saber como é que funciona e sistema de plaquinhas. Se um dia eu vou passar de membro, para membro de honra, e assim por diante. Será que alguem poderia me ajudar nesse aspecto??? Vlwzaun xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que significam esses ranks para os membros? (Bronze Member, Silver Member, Gold Member, Elite Member, Platinum Member )

Bronze - 1000 posts

Silver - 2000 posts

Gold - 3000 posts

Elite - 5000 posts

Platinum - 10000 posts

R: São aqueles membros que atingem um determinado número de posts no fórum. Esses títulos são atribuídos para representar que tais membros são ativos no fórum.

Eles não tem o direito de fechar tópicos, dar avisos ou infrações. Esse é nada mais que somente um título atribuido para os membros que são ativos. Contudo, dependendo do título que possui, consegue direitos a mais na fábrica como poder fazer pedidos em um período mais curto.

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Post = Cada mensagem / comentário que você deixa em um tópico,pode ser considerado post também o próprio tópico.

Número de Posts = A cada post que faz,seu contador de post (Embaixo de seu avatar) aumenta um post.

O que também aumenta posts = Um clique no botão ' Agradecer ' aumenta um post. Um 'report' bem sucedido aumenta um post.

Leia esse tópico para saber mais sobre ranks:

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/487219-novos-rankings.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.