jpp2807 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ajuda. Pessoal alguem ajuda? É esse o bug: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu axo q foi por causa de um hack ultrapassado da ultima att(1/10/2010). E agora da esse erro. me ajudem por favor. Não reparem no coiso preto q tem foi feito no paint sem querer¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aki deu isso hj cedo + so na 1º ves Tenta desativar o FireWall e antivirus...e tenta novamente Execute seu Gc como adm caso seja vista ou 7 e passa um Cclenear Axo q isso deve resolver XD :suando: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpp2807 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aki deu isso hj cedo + so na 1º ves Tenta desativar o FireWall e antivirus...e tenta novamente Execute seu Gc como adm caso seja vista ou 7 e passa um Cclenear Axo q isso deve resolver XD :suando: eu tentei desativar o anti virus mas nao funfou ainda o firewall nao uso e nunca usei:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eu tentei desativar o anti virus mas nao funfou ainda o firewall nao uso e nunca usei:risomalefico: Fire Wall é um arkivo sistema do Pc para a proteçao n e algo q c baixa ou coisa do tipo ja vem no Pc Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Arthurzinho333 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Erro Hack detectado Alguem me ajuda a resolver o erro Hack Detectado plz plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpp2807 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Fire Wall é um arkivo sistema do Pc para a proteçao n e algo q c baixa ou coisa do tipo ja vem no Pc Eu sei ¬¬ Mas voltando ao assunto, vc poderia me passar esses arquivos? npgmup.erl npgm.erl npgl.erl npgg.erl 1npgmup.erl 1npgm.erl 1npgg.erl 0npgmup.erl 0nopgm.erl 0npgl.erl 0npgg.erl Eu vi num negócio de game guard q aparece depois desse erro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 koichi26 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Mesma coisa esta acontecendo comigo! O seu é windos 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shiriminguim 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 [Ajuda]Preciso da pasta ResSet Olá,preciso de ajuda,com esse erro que está dando no gc,que ninguém consegue entra no gc,não atualiza o patch ou não abre o game guard...Tive que excluir o gc do pc,instalar de novo e baixar outro patch pra atualizar! Alguém por favor me manda alguns arquivos ou a pasta ResSet inteira ,por favor! Quem postar pra mim,agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ducklin 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Mano... Se voce deletar direto da pasta GC e tentar abrir o gc pelo icone da arme, ele vai fazer o patch e vai arrumar... Se isso n funfa, tenta reinstalar o GC.. Foi isso q eu fiz.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Arthurzinho333 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 É sim po to querendo entrar e fica danddo esse erro Arthurzinho333 For :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 19 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Delete sua pasta STAGE e tambem delete os hacks que estão no seu computador. Logo após bote seu gc pra atualizar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~JuNiiN* 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Povo Creio que o GC de muitos esteja assim . é o meu tbm está ... 1º - Já está todo atualizado 2º - ja deletei a pasta do game guard e o main exe e os reinstalei . 3º - o Erro está depois que a Tela do Zero apareçe ( No Game guard ) 4- Alguem ajuda por favor ??/ !!!! ja tentei de tudo '-'. ja fui na pasta do Windows e zerei o host la... mais continua assim !!! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniciussr 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Kra...vc já tentou desativar seu anti-vírus e desativar seu firewall? Tenta ae.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~JuNiiN* 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Kra...vc já tentou desativar seu anti-vírus e desativar seu firewall? Tenta ae....[/color][/b][/size][/font] Já ja tentei não deu certo '-' Nada da certo .. ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniciussr 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Qual q é o erro...(nome específico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~JuNiiN* 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Qual q é o erro...(nome específico) o Pior de Tudo não tem erro :S Depois da Tela do Game Guard o jogo fecha só.. !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [AL]darki.kiler 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 o meu tb tava assim eu bazei o gc de novo e parei de usar hack pq agora quando usa hack o gc não pega +:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maikim52 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Ou Nome do Seu Problema é erro 72 meu GC tambem tá assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [AL]darki.kiler 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 eu fiz isso e pegou o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gab12 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ajuda urgente pq quando meu gc ta carregando ele trava no model_abta11.kom pq :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~JuNiiN* 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 o Meu Não apareçe Nenhum Erro so dps do game guard Não Abrie Nada. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 creutano 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 entao e assim msm as veses vcs devem ter usado o hacker PCheats entao vamos la ai a solução http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/635176-corrigindo-o-web-pccheats-trainer-gcbr-v20-0-e-solucao-do-man-gameguard.html comente algum n cai o dedo e fassa uma pessoa felis apertando o + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 treme. 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 CAra, é os hack Patched Que estão em seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bis809 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 "O driver da placa de video parou de funcionar e se recuperou com exito" quando estou ja um tempo jogando gc,a cada 20 minutos da um erro xamado:"O driver da placa de video parou de funcionar e se recuperou com exito",mas o poblema é q quando isso ocorre umas 10 veses,o pc trava td,ai tenho q desliga por fora do not buk,isso atrapalha mt em joga,gente ajuda aew eu agredesço. sou portador do win 7,not buk da dell,9 meses d uso.placa de video intel® GM45 rev:A00,4 gb memoria,320 de hd.... ajuda aew.n custa nada. ;):vomito::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 creutano 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 velho intao comigo aconteceu tbm isso tipo ai fui jogar mario emulado no pc e dpois de 4 horas volto se eu fosse vc eu pedia pra algum amigo pegar o arkivo e mandar pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 treme. 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Pelomenos o seu entra, instalei Win7 e aki nem entra '' placa de video não suportada '' , acho qeu vo desinstalar o win7 e colocar o XP denoovo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jpp2807 1
Ajuda.
Pessoal alguem ajuda?
É esse o bug:
Eu axo q foi por causa de um hack ultrapassado da ultima att(1/10/2010).
E agora da esse erro.
me ajudem por favor.
Não reparem no coiso preto q tem foi feito no paint sem querer¬¬.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
54 respostass a esta questão
Posts Recomendados