Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Hacker's e Utilitários [Atualizado - 10/12/10]

TReVaS!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Otimo post nota 10

mas no tutorial de abrindo 2 GCs no Win 7,

e aquele negoço do gamemon nao precisa fazer aquilo so vai no pesquisar

do iniciar e digita la isso que vai abrir a mesma pagina: ''Allow Program Through

Windows Firewall''. bom o meu e em ingles se o seu for em portugues creio que isso funcione: ''Desbloquear Programa no Windows Firewall''.

Se ajudei agradeça por favor nao custa nada ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo Tópico antigo.

Antes de criticarem o Trabalho do mlk façam um Tópico melhor quero ver alguém ter o trabalho que ele teve e Ficar criticando por Nada, ao invés de dar dicas , tem que criticar , Não?

Pensem antes de Fazerem as coisas. Pensem "e se fosse eu ali eu iria gostar disso?"

Abraços.

Link para o comentário

Antes de tudo Tópico antigo.

Antes de criticarem o Trabalho do mlk façam um Tópico melhor quero ver alguém ter o trabalho que ele teve e Ficar criticando por Nada, ao invés de dar dicas , tem que criticar , Não?

Pensem antes de Fazerem as coisas. Pensem "e se fosse eu ali eu iria gostar disso?"

Abraços.

Pow cara vlw pelo apoio, e foi muito trabalho mesmo!!

e o topíco nao eh antigo, eu fiz ele onten dia 10/12, eu ja tinha feito outro no dia 09/12 mas num fico tao bom quanto esse pq soh tinha 3 hk, mas mesmo assim vlw flw !! :nice:

Link para o comentário

raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva SYSTEM OF A DOWN

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.