jsds 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 O link nâo esta quebrado aki abriu de boa so que quando eu fazo tudo e vou abrir o combat arms apareceu uma mensagem de erro algo meio assim " nâo foi possivel encontrar o arquivo d3dx9_43.dll " alguem ae pode me ajudar . Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezinhooo 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 nao gostei desse topico pois falta scan falta foto e esse hack é o alessandro 3.0 pra q eu ia baixar aqui se posso baixar no fixo e tbm sem scan eu nao confil e e bom ninguem confiar msm pq isso pode destruir o seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superca 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 o alessandro e muito com será que o cara flods ai que vez consegui coloca um aimbot um telle kill :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardbrow' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 aff fecha isso pow olha td bagunçado :no::no::no::mad::mad::emo::emo::fight::fight::fight::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreCaio 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 kkkk aff,esse é o alessandro 3.0 e nao precisa de print nem scan,podem baixa sem problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ber5575 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ei eu fui extrai o injector e n da pra abri algum problema ou eh normal ?:ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoandrade 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Mermao esse injetor nem abro so para começo de converça.... dps para vooc levar tanks o melhor é fzr o video aula... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adigax11 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 viu testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioskk 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Cara primeiro não tem ''SS''(Print Scrn) Cara era pra ter 6 Scan , nao vejo nenhum ! Alguma cobaia se arriscou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciugrand 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ai da close alguem nao tem scan nao tem ass de qeu o hacker pega eo 1° link da dll ta quebra da close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterhacker 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 sem scan da um medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðєατн' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Noob Ripper! Cara para começar esse hack e o alessandro 3.0 Nao conseguir ver nenhuma scan do hack Nao consegui baichar nada Proxima vez que for faser rip de hack fas mais bem feito! Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiormt 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 cara pegar a distancia n tme nada a ve na Longibilidade Da Bala. pegar a distancia é o pick up ou seja pegar a arma ou abrir/fechar portas a distancia . O cara posta o hack e nen sabe as funções é pra acaba. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas685 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Funciona vleus ae topico Perfect:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsds 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ele ta dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sdel 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ouvi boatos que o alessandro está fazendo hack junto com o shunny e parece que o shunny anda colocando keylogger nos que param de funcionar pra roubar a conta no orkut e no jogo (ou ele era Death nem lembro direito) Mas eu não sei se é verdade por enquanto nem vou fazer download de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patosa 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Postadores de hackers alguem posta ai um hack q nao da dc pq ja testei todos ai e eles dao dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Hacker Patcher.Topico Fechado Por Mim Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Não testei !!! Porque já existem hacks novos !!! Mais você irá levar meu THANKS !!! Só começa formatar melhor seus tópicos por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados