Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banners em branco Web PCheats Trainer GCBR

fels73
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, primeiro desculpa pela falta de organização, eu reparei que algumas pessoas não estavam conseguindo resolver o probleminha com o "Web PCheats Trainer GCBR" (onehit) o banner não estava aparecendo quando se clicava no hack. Mesmo depois de um tutorial de como consertar este erro ( selecionando tudo e apertando ctrl+o) alguns seres ainda n conseguiram.

Bom, eu consegui de uma outra maneira aqui no meu pc, vc simplismente vai entrar no google e digitar qualquer coisa la na busca, eu digitei computador (assim aparece algumas propagandas), vc simplismente vai arrastar aquéla propaganda que apareceu pra dentro do seu hack, no mesmo lugar aonde ficava os banners, ai é so fazer o antigo procedimento de abrir nova janela etc.

Espero realmente ter ajudado alguma pessoa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que ajudou algumas pessoas ^^

pros que arrastam e nada acontece, hmm éra pra acontece sim viu, tenta arrasta certinho aew pra dentro da parte branca do hack e espera uns 15 segundos.

mals aew te postado na área errada, mais é que muitas pessoas não visita a área de tutorial (acho que la seria a área certa '-') eu pelo menos não entro quase nunca la, mals mesmo, mais minha intenção é que as pessoas com o problema vejam e consigam arrumar ^^

Link para o comentário

é so excluir o trainer e extrair no winrar denovo...... pelomenos aqui em casa deu certo :lol:

nao adianta em todos os pcs.

Ai é so apertar ctrl+o e digitar qualquer busca no google!! suauhsahus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.